Icarus escreveu::D Fotos criativas e de altíssima qualidade e coleção bela...muito bom poder ver isso!!!
Metaltech escreveu:Linda figuras mau caro! Show de bola!
Parabéns!
coelho do mar escreveu:Show de bola as fotos Pifão!!!
Mas me conte...
Agora vc tá entrando debaixo da casa pra tirar fotos dos actions??!!!!
e vc congelou um Motuc??!!!!
murcegao escreveu:ele já colocou motuc no pântano...congelar é o de menos devo confessar que fiz muito isso com meus Joes...já q eles eram da neve pena q os joes quebravam a liguinha dentro por causa disso hehehe
falcon escreveu:Parabéns Pifão pelos novos itens!!
Esse NA He-man está demais!!! Gostei muito, quando aparecer vou tentar cofrar um para mim, hehehe...
E a Rainha Mágica tb está linda demais!!
Brucutu escreveu:PIferst, você é doido de congelar essas figuras. A dilatação e a contração devem arrebentar as juntas. Mas, sua cabeça é seu guia e além do mais ficaram legais as fotos.
Daniel Marvel escreveu:Plínio, eu sempre gosto de ver suas fotos pois são ao ar livre e sempre tem uma doideira aí no meio.
Pifão, me dá umas dicas aí. Eu já queimei o meu Tocha Humana e congelei o meu Cap. América...um dia a gente pode nos unir e levar nossos bunequinhos pro fundo do oceano, que tal? A gente pega emprestado uma máquina à prova d'água.
piferst escreveu:Bonecos são pra quê? Só pra pegar poeira ou pra divertir a gente?
Eu fico sempre com a segunda opção.
mulher-hulk escreveu:Nossa parabéns pelas atualizações.
Léo Customs escreveu:Muito legal esse cara do gelo, brother! Belas atualizações.
MOTUC não é minha praia, mas acho as figuras ducaraio, e vc é referencia no Brasil, neste segmento.
bigbadbear escreveu:Sensacionais as fotos!
Chainsaw76 escreveu:
Mais uma vez, parabéns pelas aquisições! O Icer eu já tenho fazem algumas semanas, e o Clamp Champ eu por acaso peguei hoje dos correios. As outras figuras eu ainda não tenho, mas pretendo ainda conseguir pelo menos o NA He-Man.
Jaime Einloft escreveu:Sempre matando com as fotos!!
Melo jr escreveu:Muito legal sua coleção, parabéns, admiro quem tem paciência e determinação para focar em uma só coleção, já tentei fazer isso, mas sempre que vejo uma figura legal acabo saindo do foco, acho que se eu fizesse como vc e mantivesse um foco eu já teria uma coleção bem mais legal. Parabéns.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes