logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção de Gregio - Duke, Firefly, Zartan e Beachhead 1/6 pg

Mensagempor inferiun em 17 Jun 2013, 07:53

:shock: :shock: :shock:
=D> =D> =D>

Baita coleção... tenho todas essas e muito mais... só que 3/4 !shit
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: Coleção de Gregio - Duke, Firefly, Zartan e Beachhead 1/6 pg

Mensagempor tbrvelasquez em 17 Jun 2013, 10:03

Mais uma vez parabéns pela coleção de Joes, mas dessa vez se superou com Firefly e Beachhead!
=D> =D>
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Coleção de Gregio - Duke, Firefly, Zartan e Beachhead 1/6 pg

Mensagempor gregio em 17 Jun 2013, 15:01

Valeu galera! Eu tentei correr pra conseguir os bonecos mais raros o quanto antes, senão vão ficando cada vez mais impossíveis. Tanto o Beachhead qto o Firefly eu dei muita sorte e consegui a preços ótimos. Depois deles até fiquei mais tranquilo pq o resto é mais light!

O que me deu vontade foi de pegar a versão 3.75" de cada um deles pra deixar junto também! Tenho alguns mas esqueci de tirar foto, como fiz o Hawk! !shit Mas é muito legal ficar comparando os 2 formatos e ver de onde a Sideshow tirou cada detalhe...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Coleção de Gregio - Era de Apocalypse e mais Minimates!!! pg

Mensagempor gregio em 26 Jun 2013, 16:06

Ficou faltando tirar só um Sideshow da caixa e colocar no canto dele mas não resisti, acabei mexendo nos Minimates antes! (tava dando saudade já!)

E pra começar uma das histórias que eu mais curto dos X-Men, a Era de Apocalypse. Como na linha Legends saíram pouquíssimos personagens, Marvel Universe não adianta nem sonhar e os pré-Legends nem sempre se acha... Então nada melhor do que reunir na versão minimates mesmo!!!

Os minimates da série saiu inicialmente em 2 Box Sets, ambos exclusivos da NYCC de 2010 (mas fáceis de se achar e baratos!).

O primeiro Boxset vinha com Magneto, Vampira, Solaris e Ciclope:
Imagem

Visual alternativo do Magneto (só vi de pois que a ombreira tinha caído !shit) e Vampira sem a capa:
Imagem

Por baixo do cabelo do Ciclope dá pra ver a cicatriz do olho arrancado:
Imagem

O segundo Boxset vinha com Arma X, Jean Grey, Fera Negro e Apocalypse:
Imagem

A Arma X vem com várias mãos extras (2 sem garras, 2 com garras, cotoco com garra e cotoco sem guarra)
Imagem


Depois saíram mais 2 2-packs complementando, exclusivos da TRU

Morfo e Holocausto (um dos minimates mais animais que a Diamond produziu!):
Imagem

Holocausto por baixo da armadura:
Imagem


e o segundo pack da Blink com o Dentes de Sabre:
Imagem

Além dos dardos ela vem como acessório uma base imitando o teleporte mas ela se encaixa melhor nela retirando a saia:
Imagem


Um tempinho depois saiu um último pack, que na verdade vinha com o Sr Sinistro e o Nimrod mas a versão variante era justamente o Sinistro da Era de Apocalypse! A figura do Nimrod me surpreendeu bastante, a pintura perolada ficou animal e ele é mais alto que as demais figuras, a foto saiu sem flash mas dá pra ver numa boa...
Imagem

Por baixo da armadura ele tem umas engrenagens, não sei bem porque decidiram colocar... a figura fica feia sem a armadura!
Imagem

e pra fechar, todo mundo reunido no seu nicho!
Imagem


Finalmente fechei também a equipe de Halo Reach! Tinha comprado o Warthog com metade a equipe e só agora fechei ela!
Kat, Carter e Jun
Imagem

Noble Team completo
Jorge, Noble 6, Kat, Carter, Jun e Emille
Imagem

Imagem


Ainda estou organizando os X-Men outback e outras coisinhas que chegaram, posto mais de noite!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio Era de Apocalypse e mais Minimates!!! pg11

Mensagempor bzorio em 26 Jun 2013, 17:05

Eu só tinha visto o Sinistro AoA, não conhecia o restante. Estes eu não pretendo comprar apesar de achá-los fodões, mas o Nimrod é sonho de consumo, culpa do desenho animado dos X-Men. :mrgreen:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção de Gregio Era de Apocalypse e mais Minimates!!! pg11

Mensagempor gregio em 26 Jun 2013, 17:07

bzorio escreveu:Eu só tinha visto o Sinistro AoA, não conhecia o restante. Estes eu não pretendo comprar apesar de achá-los fodões, mas o Nimrod é sonho de consumo, culpa do desenho animado dos X-Men. :mrgreen:


comprei mais pelo Sinistro AoA mesmo mas o Nimrod eu curti muito mais!!!! A pintura tá bem bacana e a altura deixou ele bem respeitável! Recomendo mesmo! E ele tá bem baratinho nos vendedores do Ebay (coisa de uns US$ 4!). Coloquei ele no nicho com os X-Men Outback, justamente o último inimigo que eles enfrentam antes da equipe mudar!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio Era de Apocalypse e mais Minimates!!! pg11

Mensagempor Henk em 26 Jun 2013, 18:11

Parabéns pelos joes! São demais!!!! Yo joe !mother
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: Coleção de Gregio Era de Apocalypse e mais Minimates!!! pg11

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Jun 2013, 21:09

Show de Bola esses seus da Era do Apocalypse! =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág 12! (e 1

Mensagempor gregio em 27 Jun 2013, 18:29

Conseguiu finalmente arrumar os Minimates que faltavam, todos nos seus devidos lugares!

Pra começar um Homem-Aranha não podia faltar! Peguei da linha MArvel vs Capcom mesmo, tava mais em conta!
Imagem

Imagem

Ficou no lugar do Cavaleiro da Lua
Imagem

Venom da linha "Best of" e Silver Sable
Imagem

Hand Ninja e Elektra da série 1 (antes dos bonecos terem pés que encaixam em lego!)
Imagem

O Hand Ninja é mega detalhado e vem com uma porrada de peças extras pra fazer diferentes versões
Imagem

Imagem

Werewolf by Night e Morbius do box Strange Tales
Imagem

Finalmente consegui aproveitar meu Demolidor de armadura que vinha com o Cavaleiro da Lua. Me baseei na história "Caindo em Desgraça" pra escolher os personagens. Apesar do visual anos 90 qdo todo mundo usava armadura, a história em si é muito boa
Imagem

Com a chegada da Lady Sif finalmente pude colocar o Hulk controlado pelo Loki contra os asgardianos!
Imagem

Os X-Men Outback é uma das minhas formações favoritas, foi justamente quando comecei a ler X-Men então pirei quando vi que a Diamond ia lançar...
Wolverine e Ninhada
Imagem

Detalhe pra máscara caída nas costas:
Imagem

Vampira e Colossus:
Imagem

Visual alternativo do Colossus (anos 90) e cabelão da Vampira:
Imagem

Longshot e Crystal
Imagem

Visual alternativo da Crystal e Longhsot com as mãos normais
Imagem

Tempestade e Destrutor (pack da TRU)
Imagem

Destrutor sem máscara e cabelão da Tempestade fora de foco...
Imagem

E pra fechar preferi a Psylocke de armadura, só pra não ficar igual à equipe da Vulnavia!!!!
Imagem

Mesmo sendo só uma telepata nessa época a figura vem com as adagas psíquicas e a katana, além do cabelo extra
Imagem

Lady Letal pra fechar os vilões da época
Imagem

E a equipe reunida! (com o Nimrod do pack do Sinistro AoA)
Imagem

E pra fechar as figuras da Marvel, um dos meu personagens preferidos ganhou um cenário só pra ele, Cavaleiro da Lua enfrentando o Lobisomem, onde ele apareceu pela primeira vez!
Imagem
(Tá com filtro do instagram pq eu deletei a foto original!)


Finalmente os Thundercats estão com a equipe completa agora! Chegou o último pack com Tygra, Cheetara, Wilykat e Wilykit
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág12!(e 11)

Mensagempor EKLUG em 27 Jun 2013, 19:31

Os mates são incríveis, super detalhados e simpáticos! parabéns pelas aquisições Gregio =D>
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág12!(e 11)

Mensagempor bzorio em 28 Jun 2013, 00:34

Sensacionais! As figuras do Strange Tales estão caprichadas mesmo.

E curti muito a Lady Letal, vou acabar pegando uma pra mim. !shit
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág12!(e 11)

Mensagempor gregio em 28 Jun 2013, 04:35

Esqueci de comentar que o cabelo da Tempestade lembra a Tina Turner! Anos 80 total! Faltou só cantar a música tema de algum Mad Max!
Mas essa Lady Letal vale a pena. Mesmo antiga a figura é bem louca!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág12!(e 11)

Mensagempor inferiun em 28 Jun 2013, 07:50

Cara que foda esses seus minimates, em especial para os Thundercats... show de bola! =D>
Procuro: ...
Avatar de usuário
inferiun
Figura Loose
 
Mensagens: 430
Data de registro: 08 Set 2012, 19:43
Localização: Alvorada - RS

Re: Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág12!(e 11)

Mensagempor Vulnavia em 29 Jun 2013, 20:02

Mto legal a atualização, gregio! :) Concordo sobre o cabelo da Tempestade,rs, Tina total,rs,rs. Dos Thundercats bacana ver todos lançados até agora juntos. Esse terceiro set deles vendeu pra caramba, tenho só o primeiro que ganhei de dia dos namorados, espero conseguir os outros a tempo sem me ferrar mto com o povo do ebay :S
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág12!(e 11)

Mensagempor gregio em 29 Jun 2013, 21:17

Valeu os elogios, galera!

Vulnavia escreveu:Mto legal a atualização, gregio! :) Concordo sobre o cabelo da Tempestade,rs, Tina total,rs,rs. Dos Thundercats bacana ver todos lançados até agora juntos. Esse terceiro set deles vendeu pra caramba, tenho só o primeiro que ganhei de dia dos namorados, espero conseguir os outros a tempo sem me ferrar mto com o povo do ebay :S


Fica tranquila que os outros 2 packs estão bem baratos, só o primeiro mesmo tá bem raro e caro! Só acha no Ebay mesmo... Vc deu sorte!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág12!(e 11)

Mensagempor Ace Barros em 29 Jun 2013, 22:53

É engraçado como figura tão "limitadas" podem ter tanto carisma :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Coleção que cresce e cada dia mais da gosto de ver. Parabéns cara!! =D> =D> =D> =D> =D>
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção de Gregio - uma porrada de Minimates na pág12!(e 11)

Mensagempor [Antonio] em 30 Jun 2013, 14:35

Só tenho uma coisa para dizer : Fodahhhhhhhhhhhh
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção de Gregio - atualizando Star Wars!

Mensagempor gregio em 12 Jul 2013, 00:28

Valeu pelos elogios, galera! Deixando um pouco de lado agora os minimates e voltando pra coleção que sempre foi um dos meus xodós, Star Wars. Desde pequeno sempre adorei os bonecos e embroa tenha poucos, estou tentando mudar isso!!!


Primeiro aproveitei uns bonecos que estavam aqui de bobeira, que tinham vindo num lote que comprei há muito tempo atrás e dei uma incrementada no meu diorama inspirado em Clone Wars! Adicionei o Mace Windu da coleção mesmo, que embora não tenha uma articulação muito boa, tem um visual bem bacana. Coloquei tb um pack de Droids novos (cada um vem com um Battle Droid, um Super Battle Droid e um Destroyder Droid), fiz uma mega faxina e uma nova arrumação.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E uma pose mais elegante pro Grievous
Imagem

A versão anterior, com menos boneco é a primeira foto do primeiro post do tópico, mudou bastante!
Imagem


Ainda baseado em Clone Wars, os mini bustos da Gentle Giant:
Imagem

e pra fechar, uma coleção que eu tenho há muito tempo mas nunca tinha tirado da embalagem, a linha Expanded Universe. O bacana é a embalagem de cada figura vira um diorama!

Mara Jade - Heir to the Empire (saiu uma versão nova dela na linha 30th mas com tantas falhas que muita gente ainda prefere essa antiga...)
Imagem

Space Trooper - Heir to the Empire
Imagem

Grande Almirante Thrawn - Heir to the Empire
Imagem

Luke Skywalker como aprendiz do Imperador - DArk Empire
Imagem

O acidente de trabalho mais comum da galáxia!
Imagem

Leia Jedi - Dark Empire
Imagem

Imagem

Clone Emperor - Dark Empire
Imagem

Imagem

Eu falei, o mais comum!!!
Imagem

Sentinela Imperial - Dark Empire
Imagem

Imagem


Kyle Katarn do jogo Dark Forces
Imagem

Imagem


Mexendo no meu diorama da trilogia nova, achei uma vergonha não ter nada da trilogia clássica na coleção... Mas irei consertar esse erro!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - atualizando Star Wars!

Mensagempor will27 em 12 Jul 2013, 08:38

Cara parabéns, SW é show de bola.
May the Force be with you.
Avatar de usuário
will27
Figura Loose
 
Mensagens: 115
Data de registro: 02 Mai 2013, 10:25

Re: Coleção de Gregio - atualizando Star Wars!

Mensagempor Ace Barros em 12 Jul 2013, 11:22

Gregio, você tem algo na coleção que não seja bacana pra mostrar? Já tou me cansando de elogiar sua coleção !bwahaha
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Avatar de usuário
Ace Barros
Figura Loose
 
Mensagens: 363
Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19
Localização: Salvador - Bahia

Re: Coleção de Gregio - atualizando Star Wars!

Mensagempor allan_piassi em 12 Jul 2013, 11:25

Sou fã de Star Wars e estou encantado com sua coleçao, parabens!!!

Esse General Obi Wan é de qual coleção? Abraços!
Avatar de usuário
allan_piassi
Figura Loose
 
Mensagens: 116
Data de registro: 01 Jul 2013, 00:25

Re: Coleção de Gregio - atualizando Star Wars!

Mensagempor [Antonio] em 12 Jul 2013, 11:54

Muito bom !!! Ficou excelente seu diorama Star Wars...figuras idem !!!!! Meu SW loose vendi tudo ...só fiquei com os lacrados porque maioria tem roupinha de pano e para limpar é um trabalhão....Parabéns amigo !!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Coleção de Gregio - atualizando Star Wars!

Mensagempor tbrvelasquez em 12 Jul 2013, 12:35

Muito legal a coleção de SW, principalmente pelos Actions do Universo Expandido.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Coleção de Gregio - atualizando Star Wars!

Mensagempor gregio em 12 Jul 2013, 18:54

Valeu os elogios e comentários, galera! Star Wars é uma coisa que de tempos em tempos me dá vontade de mexer!

tbrvelasquez escreveu:Muito legal a coleção de SW, principalmente pelos Actions do Universo Expandido.


Esses bonecos do universo expandido, apesar de antigos são muito legais. Pra mim o Luke Dark Empire tem o melhor rosto que já fizeram pro personagem, lembra muito o ator, até mais que as figuras mais recentes... São meus xodós! Tenho já faz muito tempo e comprei todos juntos. Inicialmente ia pegar só os da HQ Dark Empire (que tinha saído aqui pela Abril como Império do Mal), curti a idéia do Luke subistituindo o pai. Aí tb queria pegar a Mara Jade, é uma das minhas personagens EU preferidas... Uma coisa levou à outra e no fim compensou mais pegar toda a linha completa no Ebay, saía mais barato!

allan_piassi escreveu:Sou fã de Star Wars e estou encantado com sua coleçao, parabens!!!

Esse General Obi Wan é de qual coleção? Abraços!


Cara, ele saiu na linha Legacy, era de uma wave baseada só no desenho. O Saesse Tinn de armadura também é da mesma wave.

Ace Barros escreveu:Gregio, você tem algo na coleção que não seja bacana pra mostrar? Já tou me cansando de elogiar sua coleção !bwahaha


!lol Valeu, velho!!!! É que os feios a gente esconde, né!!!!
Mas na verdade eu sempre tento dar uma enxugada aqui pra manter bacana, geralmente antes de comprar mesmo já penso como vai ser, se farei um cenário ou me manterei em algum tema, pra pegar só os bonecos que sejam específicos. O triste é que as vezes muita coisa legal que sai eu deixo de pegar pq não vai encaixar no tema... Já deixei passar várias figuras incríveis por isso mas tb já peguei várias pra justamente "não deixar passar" e acabei vendendo porque não tinha onde colocar na prateleira...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Coleção de Gregio - atualizando Star Wars!

Mensagempor clailton em 12 Jul 2013, 19:33

A mais Bela coleção de Star Wars que já vi na vida...
é muita figura bacana... e seu cuidado com os cenários dão um toque especial a todas as fotos...
Ganhaste um admirador!
Só passo te parabenizar!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes

eXTReMe Tracker