Obrigado
AlexisSantos,
Black Raven e
V-Rider.
V-Rider, o melhor custom da Viúva eu não digo... Tem um do Loosecollector (Sempre ele... meu ídolo!) que ele fez recentemente que matou a pau. Mas ficou mesmo bem fiel à essência do visual clássico, com um toque de modernidade com o decote aberto. O preto brilhante também deu um efeito bem interessante de roupa de vinil.
Bom, mas vamos em frente com uma pequena penca de atualizações.
Começando com uma encomenda do
Ace Barros (que demorou muito, por sinal, mas saiu):
FORTÃO estilizado, escala Universe

Usei como base o Solomon Grundy da DC Unlimited, que tem a mesma escala que os MU. Esculpi só os óculos e o topetinho característico do personagem, que não sei porque, tiraram na imagem usada como referência. De resto, foi usada a mesma escultura do Grundy, até porque era um visual estilizado do Fortão, só inspirado na imagem de referencia. Pintura com tintas vinílicas.
Em seguida, encomenda de um colega do Facebook:
KID FLASH, escala DC Collectibles

Mais uma parceria de sucesso com o Tane Motta, que ficou a cargo de 100% da pintura, com tintas vinílicas. Eu só fiz a adaptação do tapa-orelha e o símbolo, já que a base esculhida dispensava maiores modificações.
Outra encomenda originada no Facebook:
RED SONJA, numa escala tipo Select (já que a base, apesar de Legends, é bem grande)

A base foi uma Red She Hulk, com opção de intercambiar os cabelos dela mesma ou da Fenix X3. Aramadura, botas e luvas esculpidos com epoxy. Ombreiras, salvo engano, são do Dante’s Inferno. Armas diversas. Pintura com tintas vinílicas.
Mais duas encomendas do facebook, na verdade, de modificações pequenas.
Primeiro, o
SKALLOX, da Tropa Lanterna Vermelha, escala DC Collectibles

Bem simples, só adaptei a cabeça do Skallox DC Universe no corpo do Atrocitus DC Direct, repintei as mãos, pescoço e cabeça.
E
KYLE RAYNER como Lanterna Azul, também na escala DC Collectibles.

Também, só repintura das partes verdes e brancas pra azul, por sinal muito bem feita pelo parceiro Tane Motta. A meu cargo, só adicionei o símbolo e o brilho no azul.
Mais facebook:
WOLVERINE com uniforme amarelo, escala Legends

Praticamente só uma repintura do Wolverine marrom da Toy Biz. O Tane Motta pintou a figura e eu fiz por cima os efeitos de sombras, bem como esculpi as ombreiras.
Duas figuras pro
Fernandoafc, que por sinal, acho que sou uns dos primeiros no Brasil a usar essas novas heads pra criar esses customs
Primeiro, o
CABEÇA DE MARTELO, escala Legends

Usei o Noah do seriado Heroes como base e só esculpi o colete e o charuto. Adaptei o pino do pescoço pra essa nova Head que vem com o camaleão e pintei com tintas vinílicas. As riscas do terno foram feitas com caneta permanente, depois cobertas com uma camada de verniz fosco, pra não ter perigo de desbotar com o tempo. Enfim, pra esse custom, queríamos um visual bem Gangster dos anos 30 mesmo, e acho que a base caiu como uma luva...
E pra finalizar o
CAMALEÃO, escala Legends

Usei o Linderman do seriado Heroes como base e só esculpi a gola da camisa, o lenço no bolso e a máscara de Aranha. Adaptei o pino do pescoço pra essa nova Head do camaleão e pintei com tintas vinílicas. A mão direita original vinha com uma arma fixa, assim, arrumei outra pra intercambiar e poder usar a arma que vem com ele.
Uma foto com trio junto

e outra com o meu Spidey

Apesar de ficarem um pouco mais altos que Legends, achei que ficaram bons, principalmente o Cabeça de Martelo, que é mesmo bem alto.
Bem, por hoje é só.
Espero que curtam e que deixem seus comentários, como de costume.
Abraços a todos!