logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Justiceiro Thunderbolts - custom

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Lúcifer em 27 Ago 2019, 21:58

Fala camaradas !
Bora de custom escala 1:12 dessa vez.

Estrela Polar - versão X-men

Esse custom deu trabalho. Para cabeça usei um Aquaman News 52, removi a barba, esculpi a orelha e algumas mechas de cabelo. Os detalhes das botas e luvas usei borracha lonada.O simbolo no peito removi de um cinto do Cyclops. As parte de mascaramento para pintar as aeras brancas é aonde a coisa engrossa. Tive que desmontar o boneco pra ver se facilitaria o processo e de certa forma deu certo. Mascaramento é uma desgraça pra acertar.Ah...também dei um certo volume na mala e bagageiro do sujeito, se é que me entendem. !coolface De resto foi só pintar com tinta vinílica. Pena que as fotos não demonstram a sombra em cinza nas partes brancas e o leve azul em pontos altos nas partes pretas.Espero que gostem camaradas. Como sempre, sugestões, dúvidas e críticas são sempre bem vindas.

Receita:

cabeça: Aquaman - News 52
corpo: Cyclops - Marvel Legends

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma fotinha antes da pintura.

Imagem
Editado pela última vez por Lúcifer em 04 Nov 2019, 12:50, num total de 1 vezes
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Estrela Polar - Marvel Legends

Mensagempor Carlostb em 29 Ago 2019, 18:42

Mais um belo trabalho Lúcifer, parabéns ! =D>
Acho bacana ver essas imagens dos customizadores aqui do FdA, passam a impressão de ser tão simples de fazer que até penso em fazer também, mas como sei que a chance de fazer tudo errado é grande, deixo pra lá... !shit
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Estrela Polar - Marvel Legends

Mensagempor acsknox em 29 Ago 2019, 20:28

=D> =D> =D> muito bom, parabéns!!!
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: Estrela Polar - Marvel Legends

Mensagempor Brucutu em 29 Ago 2019, 20:51

Como disse lá no tópico dos Marvel Legends, esse está muito melhor do que o que irão lançar no box da Tropa Alpha. Os pequenos detalhes fazem uma grande diferença né.
Ótimo custom. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Estrela Polar - Marvel Legends

Mensagempor Lúcifer em 30 Ago 2019, 10:33

Carlostb escreveu:Mais um belo trabalho Lúcifer, parabéns ! =D>
Acho bacana ver essas imagens dos customizadores aqui do FdA, passam a impressão de ser tão simples de fazer que até penso em fazer também, mas como sei que a chance de fazer tudo errado é grande, deixo pra lá... !shit


Valeu camarada ! Fácil não é muito, mas nada impossível que se ir praticando uma hora acerta.

acsknox escreveu:=D> =D> =D> muito bom, parabéns!!!


Valeu !

Brucutu escreveu:Como disse lá no tópico dos Marvel Legends, esse está muito melhor do que o que irão lançar no box da Tropa Alpha. Os pequenos detalhes fazem uma grande diferença né.
Ótimo custom. =D>


Valeu camarada ! Pois é...detalhes, eles fazem a diferença. Está certo que em um Estrela Polar não tem muito o que fazer no uniforme clássico, mas no geral dona Hasbro é só galhofada.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Reptile 1:18 - custom

Mensagempor Lúcifer em 24 Set 2019, 13:14

Fala camaradas ! Bora que devagar a gente vai postando coisa nova.
Nesse caso é mais uma restauração que custom em si.
Esse Replite é uma versão da Jazweres do MK 9. Estava meio baleado sem umas das mãos, ombreira e pontos de falhas na pintura. Repintei e em pontos específicos e acertei os borrões e falhas.Nas caneleiras, braceletes e ombreira refiz toda a pintura do dourado. As mãos peguei de um dragão paraguaiu qualquer, a ombreira de um boneco chap mei .A cabeça sem mascara é do Lagarto - Movie.Esculpi os dentes e a língua.Bom por hora é isso ai.
Dúvidas,críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do processo.

Imagem

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Reptile 1:18 - custom

Mensagempor Filho de Asgard em 24 Set 2019, 14:19

FLAWLESS VICTORY
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Reptile 1:18 - custom

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2019, 14:25

Que sorte a desse boneco, ganhou a chance de ser um boneco fodinha novamente, na verdade depois da customização que ele ficou assim né. Acho que perder uma das mãos também foi até bom para ele, porque aí você fez logo um par de mãos novas.

A cara sem máscara com o língua pra fora, fica parecendo que ele tá fazendo cara de safadão. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Reptile 1:18 - custom

Mensagempor DarkSpider_88 em 24 Set 2019, 20:46

Uaum super foda, deu um belo upgrade na figura
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Reptile 1:18 - custom

Mensagempor Lúcifer em 25 Set 2019, 10:02

Filho de Asgard escreveu:FLAWLESS VICTORY


Boa camarada !

Brucutu escreveu:Que sorte a desse boneco, ganhou a chance de ser um boneco fodinha novamente, na verdade depois da customização que ele ficou assim né. Acho que perder uma das mãos também foi até bom para ele, porque aí você fez logo um par de mãos novas.

A cara sem máscara com o língua pra fora, fica parecendo que ele tá fazendo cara de safadão. !shit


Valeu camarada ! Dizem que a males que vem para o bem. Não tinha notada esse ar de safedenho dele.

DarkSpider_88 escreveu:Uaum super foda, deu um belo upgrade na figura


Valeu ! Esse estava precisando mesmo.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Reptile 1:18 - custom

Mensagempor Lúcifer em 04 Nov 2019, 13:45

Fala camaradas ! Bora de uma restauração pra lá de marvada.

Homem-Aranha Mutante - Pre-legends.

Camaradas, essa foi mais uma de tantas roubadas que eu entro. Era só pra fazer as presas da boca desse aranha, mas ai o bicho não tinha uma das antenas, não possuía a pintura nas costas, algumas partes baleadas com arranhões e as articulações todas molengas.Eu besta como sou, vou lá e falo que repinto e restauro numa boa. Maldita língua ! Refiz a presa, a antena, esculpi pra ter em alto relevo o tecido rasgado no tórax na saída dos braços,arrumei as articulações moles, retirei o rebite e arrumei os furos de articulações das pernas e no caso dos parafusos desisti de tapar com epoxi essas budega. Até ai tudo bem, a treta mesmo foi fazer essas malditas linhas de teias no uniforme ! !damn Eu nunca mais pego nada de homem aranha pra customizar se tiver essas teias do capiroto. Puta troço chato do baralho de fazer. tentei usar uma caneta gundam marker e só piorou a situação. Por fim, consegui arrumar nos trancos e barrancos.Bom...o resultado é bem simples, mas espero que gostem. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Umas fotinhas antes da restauração.

Imagem

Ah...também fiz esse escudo do Treinador. Peguei um daqueles escudos cheio de pra que isso que se divide em dois e sai umas lâminas de um Capitas, com estilete e mini drill removi o excesso da partes de trás deixando oval, colei as duas partes, lixei com a drill a parte em alto relevo da estrela e o circulo ao redor dela ,esculpi o símbolo no escudo e pintei essa bagaça. Ficou bacaninha.

Um antes, durante e depois.

Imagem

Zé droguinha fazendo aquela propaganda marota.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Brucutu em 04 Nov 2019, 15:10

Bem, deu bastante trabalho, mas o resultado ficou ótimo. Deu uma revigorada no boneco e "transformou um bonequinho velho num action figure" :mrgreen: , como essa cambada do youtube adora falar. Até quando fazem uma estatueta, falam que é action figure (não sabem nem o que significa o termo !shit )

Ficou nota 10, muito bom mesmo. Como é que você fez para as linhas ficarem tão retinhas? Foi na paciência mesmo ou foi com o auxílio de alguma coisa?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Lúcifer em 04 Nov 2019, 15:34

Brucutu escreveu:Bem, deu bastante trabalho, mas o resultado ficou ótimo. Deu uma revigorada no boneco e "transformou um bonequinho velho num action figure" :mrgreen: , como essa cambada do youtube adora falar. Até quando fazem uma estatueta, falam que é action figure (não sabem nem o que significa o termo !shit )

Ficou nota 10, muito bom mesmo. Como é que você fez para as linhas ficarem tão retinhas? Foi na paciência mesmo ou foi com o auxílio de alguma coisa?


Camarada...essa "novas" classificações e mistureba que esses caras do "toy make over" criam é de doer as pregas do toba. Misturam termos, tascam nome gringo com portuga sem mais nem menos, é head pra lá, action figure colecionável pra lá . Troço mais ridículo.Se tem uma coisa que me deixa puto, mas PUTO mesmo é essa mania da porra de querer tascar palavras gringolescas em tudo. SE FUDÊ !
Passou o momento desabafo. !spiderman

Rapaz...tenho que admitir que ele ficou bacaninha depois da restauração. Mandei wash, drubushing, sombra, luz e os carais nessa budega e na foto da pra pegar nada desses efeitos ! !fuu Pintar essa caralhada de braços e unhas foi tenso. Sobre as linhas foi no modo Berserk mesmo. Tentei subjulgar a força a tremedeira das minhas mãos de anos de sanfoneiro pra mão não tremer muito e mandei bala. Diria que ficaram uns 90% decente.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor DarkSpider_88 em 04 Nov 2019, 18:50

Rapaz ficou muito bom o aranha 6 braços, tirou a cara de "bonecão" que a figura tinha. Deve ter dado um trabalho monstro. O escudo ficou bom também, falta só o treinador agora.
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Lúcifer em 04 Nov 2019, 21:34

DarkSpider_88 escreveu:Rapaz ficou muito bom o aranha 6 braços, tirou a cara de "bonecão" que a figura tinha. Deve ter dado um trabalho monstro. O escudo ficou bom também, falta só o treinador agora.


Pois é camarada, deu um belo trabalho, mas ficou bacana. O escudo foi encomenda para um Treinador sem o seu.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Brucutu em 04 Nov 2019, 21:51

Muito legal o que você fez na "head". Adorei também a pintura das "claws" dele. Ficou top o "make over" que você fez, transformando um bonequinho num Action Figure colecionável. Ganhou meu like.

!seriously
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Lúcifer em 05 Nov 2019, 11:19

Brucutu escreveu:Muito legal o que você fez na "head". Adorei também a pintura das "claws" dele. Ficou top o "make over" que você fez, transformando um bonequinho num Action Figure colecionável. Ganhou meu like.

!seriously


whahahhhahahahah

Valeu amiguinho ! Se não for inscrito se inscreva, de seu like, compartilhe, comente pois é muito importante para o engajamento do canal. E ajude no apoio-se ! !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Carlostb em 05 Nov 2019, 15:24

Excelente trabalho Lúcifer ! =D>
Mais uma vez o resultado foi incrível, até a criação do escudo do Treinador que, se comparado ao Aranha, é muito mais simples, também foi feito com todo cuidado e atenção devida. Parabéns mais uma vez pelo trabalho.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Lúcifer em 05 Nov 2019, 21:27

Carlostb escreveu:Excelente trabalho Lúcifer ! =D>
Mais uma vez o resultado foi incrível, até a criação do escudo do Treinador que, se comparado ao Aranha, é muito mais simples, também foi feito com todo cuidado e atenção devida. Parabéns mais uma vez pelo trabalho.


Valeu camarada ! Pois é...o escudo dei menos dor de cabeça,mas não foi lá ela facilidade toda. !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Reptile 1:18 - custom

Mensagempor Filho de Asgard em 05 Nov 2019, 21:46

Lúcifer escreveu:Camaradas, essa foi mais uma de tantas roubadas que eu entro.


KKKKKKKK... calma que vem coisa pior pela frente !bwahaha
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Reptile 1:18 - custom

Mensagempor Lúcifer em 06 Nov 2019, 10:44

Filho de Asgard escreveu:
KKKKKKKK... calma que vem coisa pior pela frente !bwahaha


Estou me preparando psicologicamente.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor KurtWagner em 08 Nov 2019, 13:42

Parabéns! São os pequenos detalhes que dão vida às figuras! Eu também estou apanhando para pintar direitinho as teias do meu Spider-Man Mafex...estou customizando uma cabeça Estilo John Romita para ele.
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1418
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Lúcifer em 08 Nov 2019, 21:14

KurtWagner escreveu:Parabéns! São os pequenos detalhes que dão vida às figuras! Eu também estou apanhando para pintar direitinho as teias do meu Spider-Man Mafex...estou customizando uma cabeça Estilo John Romita para ele.


Valeu camarada ! Rapaz...eu to correndo de futuros aranhas. Aja coragem de mexer nisso.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor AlexisSantos em 09 Nov 2019, 17:53

Boa camarada! :D Não sei o porquê, mas essas figuras pré legends tem um charme especial pra mim, só de pensar nas teias eu já fico até assustado ehuaehau. O Reptile também ficou muito bom!
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Homem - Aranha Mutante - pre-legends

Mensagempor Lúcifer em 10 Nov 2019, 12:50

AlexisSantos escreveu:Boa camarada! :D Não sei o porquê, mas essas figuras pré legends tem um charme especial pra mim, só de pensar nas teias eu já fico até assustado ehuaehau. O Reptile também ficou muito bom!


Valeu camarada ! Pois é, Pre-legends tem seu charme. E de fato, essas linhas do aranha não é de DEUS !
O Reptile ficou bacaninha mesmo,bem simples mas funcional.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker