Como sempre a Playmates gosta de economizar tinta em suas armas. De qualquer modo vou acabar comprando esse Casey Jones (mas essa cabeça vai ser mudada), o Destruidor, o ninja e o krang (que a propósito para ter sido reaproveitado da série animada)
williancorrea escreveu:Mas o que é que é isso aí que ousaram chamar de Destruidor?![]()
Chainsaw76 escreveu:
É aquela maldição se perpetuando.
estacius escreveu:eu fico imaginando quem é que cria esses brinquedos.... tem q ser muito tio do pastel pra ter essas ideias idiotas de jogar agua, lançar disquinho, guardar arminha no casco, ficar dando pirueta... véééééiiiiiii, faz só a poha do boneco e deixa a criança brincar uhauhauhauhauhauha
edit: lembrei daquele filme do tom hanks - quero ser grande
estacius escreveu:eu fico imaginando quem é que cria esses brinquedos.... tem q ser muito tio do pastel pra ter essas ideias idiotas de jogar agua, lançar disquinho, guardar arminha no casco, ficar dando pirueta... véééééiiiiiii, faz só a poha do boneco e deixa a criança brincar uhauhauhauhauhauha
acho q elas trazem sim, procurei em uma rihappy aqui e fiquei olhando o box, parece q la dentro tem mais arminhas escondidas... mas não tenho certezaserginx escreveu:Todas essas figuras são vendidas individualmente quase sem diferença entre o box e as embalagens individuais.
Cada figura 65 reais x 6 = 390 reais
Box 369
As figuras individuais possuem armas extras e esse box parecer não trazê-las.
Dê uma olha no Mercado Livre que eu já vi anúncios das 4 tartarugas por menos de 200 reais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes