Na verdade é mais como uma "brincadeira", uma maneira de curtir meus bonecos e ter algo a mais pra fazer com eles além de ficar rearranjando os mesmos na prateleira. Além de ser uma forma de "brincar" com eles e meu filhote também, assim como já temos feito com outro canal que criamos, o OldNerdBits (o de videogames, especialmente os antigos). E como meu canal anterior tem esse nome, achei que seria legal seguir o "padrão", e o batizei de "OldNerdToys" (

Por enquanto fiz só um review, do Vegeta S.H. Figuarts Premium Color Edition, mas a intenção é fazer muitos mais, com os MOTUCs e Marvel Legends que também possuo:
Espero que gostem desse primeiro vídeo, sou bem iniciante nesse negócio de edição, postagem e tudo o mais (como eu disse, por enquanto é só mais uma maneira de curtir e brincar com os bonecos), mas quaisquer dicas, sugestões. comentários, etc, serão de muita valia pra fazer vídeos constantemente melhores. E quem puder dar uma força, curtindo, inscrevendo-se e compartilhando, já ajuda pra caramba também.

Até o próximo vídeo, galera!