Peter_Griffin escreveu:O Kobra Khan camuflado também tem a head extra?
Não, o único acessório que acompanha é a maça igual do Clawful, bem que poderiam ter colococado o blaster dele em dourado ia ficar bem legal!
Peter_Griffin escreveu:O Kobra Khan camuflado também tem a head extra?
Chainsaw76 escreveu:Valeu pelas fotos, bianchi5! O acabamento na pintura do Granamyr verde está incrível!
Brucutu escreveu:Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas é que eu fiquei perplexo com o preço. É isso mesmo que estão pedindo, em média, por ela?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... novo-_JM#D
Chainsaw76 escreveu:Na minha modesta opinião, esse vendedor é doente. Até a sequência de números do preço é estranha.
Lucasmaia01 escreveu:Alguém aí conseguiu comprar algum He-man filmation (ou qualquer outra figura filmation) pela Mattycollector fora da assinatura?
Lucasmaia01 escreveu:Alguém aí conseguiu comprar algum He-man filmation (ou qualquer outra figura filmation) pela Mattycollector fora da assinatura?
Gilmar Enoque escreveu:Eu vou esperar pra ver se a Super7 vai levar a franquia thundercats adiante também, daí com certeza eles relançam essas figuras de novo. Com os filmation deve acontecer igual.
Kyo2 escreveu:Lucasmaia01 escreveu:Alguém aí conseguiu comprar algum He-man filmation (ou qualquer outra figura filmation) pela Mattycollector fora da assinatura?
Eu consegui comprar um esqueleto filmation, mas até hoje ele não deu as caras aqui em casa.
Lucasmaia01 escreveu:Kyo2 escreveu:Lucasmaia01 escreveu:Alguém aí conseguiu comprar algum He-man filmation (ou qualquer outra figura filmation) pela Mattycollector fora da assinatura?
Eu consegui comprar um esqueleto filmation, mas até hoje ele não deu as caras aqui em casa.
É foda! Tinha feito duas assinaturas, os dois He-mans, enviados em fevereiro, chegaram no final de setembro, num total de 218 dias! Nesse meio tempo, pedi reenvio da figura (pensando que essa, como outras duas que tinha comprado, não chegaria) que acabou chegando com 151 dias! O detalhe desta última é que o telegrama dos correios chegou faltando 1 dia para enviá-lo de volta pra mattel, já tinha 3 meses que tinha chegado aqui!
Christiann escreveu:Quando é a CyberMonday mesmo???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes