logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Jan 2018, 12:18

Brucutu escreveu:Essa maravilhas, que provavelmente custarão os dois olhos da cara, têm alguma previsão de lançamento ou a Mondo desistiu de fazer?

Eu não soube de mais notícias a respeito deles, mas nem estou empolgado. Tudo bem que eu não compraria mesmo pelo preço !shit ... mas a Mondo já lançou as Tartarugas Ninjas nessa escala e pelos reviews elas foram uma decepção: articulações frouxas e que desencaixam fácil e peças quebradiças.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor juazeiro em 16 Jan 2018, 14:22

Pessoal tem noticias de veiculos motuc especialmente attack Track, blaster hawk, land shark, terroclaw, bashasaursus, dragon walker a merda da Mattel demorou para lancar agora esperar pela super7 que nao boto fe na qualidade vai ser fogo, mas espero que esses veiculos saiam do papel
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2018, 14:55

juazeiro escreveu:Pessoal tem noticias de veiculos motuc especialmente attack Track, blaster hawk, land shark, terroclaw, bashasaursus, dragon walker a merda da Mattel demorou para lancar agora esperar pela super7 que nao boto fe na qualidade vai ser fogo, mas espero que esses veiculos saiam do papel


A Mattel não demorou pra lançar não, na verdade eles não tinham a mínima intenção de fazer isso.

Quanto à Super7 fazer veículos, se quiser ficar na expectativa é melhor esperar sentado e nem esquentar muito a cabeça com isso. A empresa ainda tem um monte de bonecos que prometeu lançar e ela tá meio devagar ultimamente.
Editado pela última vez por Brucutu em 17 Jan 2018, 15:07, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor juazeiro em 17 Jan 2018, 14:05

P... que pariu. Que absurdo isso, esperei crescer para ter dinheiro comprar essas belezinhas e agora tenho que esperar mais um pouco. Daqui a pouco começo a coleção vintage só para comprar todos. Dessa nova esclaa motuc já tenho tudo que lançou faltava roton e point dread que já comprei agora, tinha wind raider batttle ram e jet sled, mas tem muita coisa para sair especialmente dos violes terroclaw e land shark porque o pobre do esqueleto só tem roton e panthor para usar como montaria de guerra, já He man tem dois avioes jet ski que voa tanque de guerra porra que desvantagem no cenário fica muito pobre sem proporcionalidade. Se lançar comprarei todos. Mesma coisa é a montanha da serpente que linda que ficou da super 7 to esperando eles ajustarem as desproporçoes que existem de fato, mas so o trono do esqueleto no chão já enche os olhos. Vocês estão gostando desses filmation da supersete? Fico meio assim eles serem sem os traços pretos na borda fica meio sei lá cara de brinquedão, com algumas exceções claro adorei mandibula esqueelto he man, agora o fera é dificil de engolir e o triklops acho o classics melhor sei lá . Mentor sei que bom, mas mesmo assim a falta dos contornos me deixa um pouco ressabiado.
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Jan 2018, 17:41

Novas figuras na embalagem. O encaixe das pernas com a pelvis ainda me parece meio separada. Será que não consertaram isso? :?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor juazeiro em 17 Jan 2018, 18:30

Olhando assim nas caixas bateu até aquela emoção de volta, parece até a mattel eta porra já vi que terei que pegar todos esses com embalagem do castelo de grayskull ai lascou
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2018, 18:37

juazeiro escreveu:Olhando assim nas caixas bateu até aquela emoção de volta...


Eita, não é que realmente bate aquela sensação mesmo. !megusta

Foi mais com os Filmations. Putz, esse estilo, mesmo sendo simplificado, elevou a nostalgia ao cubo. Consertaram a cara da Teela, agora ficou mais suave. O Hordak está perfeito em relação ao desenho, o Pingo com os olhos pintados de maneira correta, o Mentor também, mas o que me pegou de surpresa foi o Triklops, vendo na caixa assim a figura ficou muito boa.

Aí eu te pergunto: Cadê o dinheiro? !shit
Editado pela última vez por Brucutu em 18 Jan 2018, 15:09, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2018, 14:49

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor juazeiro em 18 Jan 2018, 15:55

Vamos lá pessoal ao que interessa. Graças a deus a super 7 parece dar sobrevida aos motucs (Vida longa ao HE-man!!!!), mas vamos as questões principais que já me afligem. Vindo o Hordak, será um prenuncio do tão sonhado mantena filmation beiçola? O mantena com boca de cloaca de galinha não dá para engolir. Se vier uma sombria eu to lascado paguei mais de 600 conto nela (nao sei onde estava com a cabeça) e se for vender com anuncio de uma filmation pela supersete ninguem comprará. A diferença dela para filmation é o tom do vestido bem mais rubro que o dela que tem um tom vinho.

Hordak apesar de corrigir os olhos sobretudo do pingo, nacho o azul do meu classic bem bacana e ainda tem o cetro que acho legal talvez resista à tentação. O triklops classics tem o robo passaro num formato legal acho que dá para resistir com muito desepero por que está legal pacas. Agora teela e mentor ai lascou. Minha velha teela de 400 conto foi por água abaixo, embora ache legal o traje comics e a águi, mas aquela cara de paisagem dela não dá para engolir.

A FEITOCA o rosto indiscutivelmente melhorou, mas acha as articulações das asas a classic melhor, sobretudo o Zoar também e gosto do cetro, talvez eu pegue só o rosto custom que pegam o molde de silicone exato dela, nosso amigo Lucas maia resolverá esse nosso problema.

Abelhão filmation é muito mais legao do que a versão classics portanto é outro que será um bom substituto. Só nao sei se fisto ficará legal, porque acho a versão classics com cabeças variantes do 200x com expressão no olhar muito bacana esse dará para passar.

Agora o adam filmation com o tom certo da roupa e o rosto filmation, nossa vai derrubar meu adam em casa. Transformarei o adam antigo em piloto do wind raider ou coloco ele no point dread será o jeito.

Falando em adam filmation, o fato de a mattel nas pressas loucas ter lancado he man e esqueleto filmation impede da supersete relançar do mesmo jeito? Me parece que sim. Ou não? Porque se lançarem não pensarei duas vezes em pegar mais um para mim de cada porque pense numas porras que infalcionam basta dizer que não lança tao cedo vira 700 800 conto ligeirinho. O esqueleto nem com 800 reais vc encontra no mercenario livre.

Então é isso meus intrépidos colegas puderem responder as minhas dúvidas e comentar o que acham do que disse agradeço e vida longa a esse tópico porque super sete vive de novidades então prevejo esse tópico eternizando-se.
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor juazeiro em 18 Jan 2018, 15:59

:)
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 18 Jan 2018, 18:28

juazeiro escreveu:Abelhão filmation é muito mais legao do que a versão classics portanto é outro que será um bom substituto. Só nao sei se fisto ficará legal, porque acho a versão classics com cabeças variantes do 200x com expressão no olhar muito bacana esse dará para passar.


Você tá fazendo só uma previsão desse abelhão né? Do jeito que escreveu parecia até que já tinha anunciado há um bom tempo.

Quanto ao Mantenna, eu gosto demais da figura, mesmo com a boca de cu de galinha monstra. Achei que fizeram bem feito, a que parecia uma cuzão era na figura antiga. Quanto à versão Filmation dele, não gosto muito daquela cara dele não, com aquela beiçola, mas ele eu acho meio difícil de sair por agora.

___________________

Mais uma imagem do Fangor
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2018, 20:28

Esse Fang-Or é a figura que mais quero. Mas se eu o conseguir, vou preferir deixá-lo com a cabeça regular. Mesmo que seja o "gimmick" do personagem, acho que essas presas gigantes o deixam com cara de leão marinho. !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor juazeiro em 19 Jan 2018, 16:38

Pessoal vcs estão tendo dificuldades em se logar no site pelo celular ou sou somente eu? só consigo logar no site pelo desktop
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2018, 19:10

juazeiro escreveu:Pessoal vcs estão tendo dificuldades em se logar no site pelo celular ou sou somente eu? só consigo logar no site pelo desktop


Meu celular é velhão, acho que já tem uns 4 anos e eu consigo logar no site todo dia e nem uso essas coisas aí de tapatalk, tapasexo, etc. Deve ser algum problema no seu. Tenta reiniciar todos os aplicativos pois alguma coisa pode estar impedindo, sei lá, pode ser isso.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Carlostb em 19 Jan 2018, 21:04

juazeiro escreveu:Pessoal vcs estão tendo dificuldades em se logar no site pelo celular ou sou somente eu? só consigo logar no site pelo desktop

Eu só consigo logar com o Firefox, com o Chrome eu navego mas não logo.
Tentar logar com outro navegador.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor juazeiro em 22 Jan 2018, 11:00

O amigo matou a charada baixei Firefox é loguei o problema eh o Chrome . Obrigado colega
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor juazeiro em 25 Jan 2018, 15:42

:D
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Fev 2018, 15:52

Achei essa foto no Twitter, olhei pro Tri-Klops Filmation, e estranhei: "ué, já tem gente recebendo as figuras?" !ohrly

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor KurtWagner em 24 Fev 2018, 04:21

Tem algumas lojas que compraram em quantidade razoavelmente grande para revender. Os caras receberam antes, tiraram fotos, mas estão contratualmente proibidos de vender antes da data de envio para as pessoas físicas que compraram com a Super 7. Essa semana já começaram a enviar.
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 24 Fev 2018, 11:49

KurtWagner escreveu:Tem algumas lojas que compraram em quantidade razoavelmente grande para revender. Os caras receberam antes, tiraram fotos, mas estão contratualmente proibidos de vender antes da data de envio para as pessoas físicas que compraram com a Super 7. Essa semana já começaram a enviar.


Pode até ser, mas esse foto aí não é de nenhuma loja não. O cara já até customizou uma capinha descolada pro seu Esqueleto. :mrgreen:

A simplicidade dessas figuras da Filmation dá a elas um toque muito legal. Esse Tríclope ficou legal demais, assim como os outros.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor KurtWagner em 24 Fev 2018, 15:48

Se você for ver no He-Man.org, é do dono da loja Lulu Berlu, que é fã da linha.
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 24 Fev 2018, 17:33

KurtWagner escreveu:Se você for ver no He-Man.org, é do dono da loja Lulu Berlu, que é fã da linha.


Que sacanas né. !shit

Mas faz parte, é pra aumentar a vontade, especialmente de quem vai comprar e sabe que daqui a uma semana vai receber o boneco. :)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Fev 2018, 05:55

Até hoje nunca comprei nada dessa loja Lulu Berlu. Todos os produtos deles que encontro no eBay custam os olhos da cara.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Fev 2018, 20:12

Postando mais algumas fotinhas pra enfeitar o cemitério que virou o fórum. !forevalon

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU Classics VII - Novidades pela Super7 - pg 65

Mensagempor Brucutu em 26 Fev 2018, 21:58

Mas que coisa esquisita né, fazem um Mentor, um Hordak e um Triclope fodas e aí vem a Teela com aquela cara de travesti mal maquiado. O pior é que nem é falta de habilidade, pois a Feiticeira Filmation ficou com a escultura do rosto excelente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker