Comprei uns legends com ele e chegou super-rápido, fiquei com a sensação de ter pago Pac e recebido por sedex,rsss! Bem embalado e tudo ok com as figuras, abraço amigo!
Reservou a figura pra mim, tem preços bons e me ajudou aqui no forúm. Depois que confirmei o pagamento, a figura estava a caminho no dia seguinte. Chegou em ótimo estado. Me avisa quando tiver mais pra vender, beleza?
Comprei um Iceman do No_Code e além de ser de muito fácil contato, ainda enviou o boneco rapidamente e em perfeito estado de conservação. Gente finíssima, muito obrigado pela negociação.
Negociei um Exterminador com o No_Code e comprei alguns Legends com ele. O cara é muito gente fina mesmo!!! Enviou as figuras super-rápido, muito bem embaladas e todas em prefeito estado. Recomendo!
faz mais d 1 ano, mas nunca postei minha alegria em negociar com o amigo No_Code =P comprei minah sentinela com ele e foi td perfeito! preço otimo e comunicação super boa! totalmente recomendado!
Grande No_Code, comprei o Alien dele e xegou certinho, peça perfeita,... quer dizer feia... a voce entenderam, Alien bixo feio horrorivel... mais tudo show de bola, otimo vendedor o No_Code, sempre responde os emails e atencioso, RECOMEDADISSIMO