Balboa escreveu:Não gostei muito desses troços aí não.
Mas to sabendo que vai sair um Yoda novo pela Sideshow.
Se alguem tiver mais detalhes, ia ser legal postar aí !
Teteeeeu escreveu: nao foi um filme q eu gostei e tal mas .
Lam escreveu:ZhyZhak escreveu:Teteeeeu escreveu: nao foi um filme q eu gostei e tal mas .
HEREGE
Como assim? Hellboy 2 que é maneirão! ¬¬
ZhyZhak escreveu:Teteeeeu escreveu: nao foi um filme q eu gostei e tal mas .
HEREGE
IRONTROOPER escreveu:ZhyZhak escreveu:Teteeeeu escreveu: nao foi um filme q eu gostei e tal mas .
HEREGE
2
Punky escreveu:Eu acho Hellboy 2 um dos melhores filmes que já vi.
FILME. Eu assisti o filme completamente por fora da origem do Vermelho e da história original dele, por isso quando digo que é um ótimo filme, não me refiro ao Mike Mignola, aos personagens dele, a história da HQ etc etc... nem estou falando de adaptação.
No quesito filme Hellboy 2 tem tudo, ação, trilha sonora perfeita, é engraçado e conseguiu dar alma aos personagens, coisa que não senti no primeiro longa.
murcegao escreveu:calma calma... quantos anos vc tem teteu?? vc viu a trilogia clássica no cinema, ou mesmo em vhs??? ou começou pelo episódio 1? tu leu hellboy???
calma ae galera, numa dessa ele é moleque... e não tem noção dessas coisas ainda...
.:Leocke:. escreveu:Pelo jeito que posta, parece que tem 12, no máximo 13, em última análise.
Teteeeeu escreveu:.:Leocke:. escreveu:Pelo jeito que posta, parece que tem 12, no máximo 13, em última análise.
bla bla bla, falou o doutor com phd em genetica q desvenda o misterio da idade de um ser humano lendo uma frase ou outra relacionada a um filme
.:Leocke:. escreveu:Teteeeeu escreveu:.:Leocke:. escreveu:Pelo jeito que posta, parece que tem 12, no máximo 13, em última análise.
bla bla bla, falou o doutor com phd em genetica q desvenda o misterio da idade de um ser humano lendo uma frase ou outra relacionada a um filme
Tem razão. Me enganei completamente. Faço aqui a minha retratação pública: acho que tem 10.
Ao rever as action figures da série Militaries of Star Wars by Sideshow Collectibles, que já publiquei aqui no Blog de Brinquedo, cheguei a conclusão de que gostaria de tê-las todas! Incluindo o novo Commander Cody, é claro!
O Commander Cody – Militaries of Star Wars, em escala 1:6, mede 30,48 cm (12”) de altura, tem mais de 30 pontos de articulação e corpo com armadura detalhada e bodysuit de tecido.
O Commander Cody – Militaries of Star Wars vem com dois capacetes removíveis (Episódio II e Episódio III), Blaster Carbine, Blaster Rifle, dois pares de pés (ação e descanso) intercambiáveis e várias mãos, incluindo uma mão segurando o holograma da Ordem 66.
O Clone Commander Cody, também conhecido como unidade 2224, lutou nas Clone Wars sob o comando do General Obi-Wan Kenobi e ao lado de Anakin Skywalker. Cody ficou amigo de Obi-Wan, com quem trocava piadinhas, mas isso não o impediu de tentar matar o General quando a Ordem 66 foi promulgada. Mais detalhes no StarWars.com Databank(em inglês).
A action figure Commander Cody – Militaries of Star Wars custa US$124,99 na pré-venda da Sideshow Collectibles, que aceita encomendas do Brasil.
Paulo Vayssiere escreveu:Frodu, esse já deve ter uns dois anos que foi lançado.
frodu escreveu:Como esse passou em branco?
Luta entre Darth Vader e Luke com Design Conceitual de Ralph McQuarrie
Sensacional! Essa gasmask ta MUITO foda!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes