Conforme o prometido, um update da Marvel, que eu estava devendo a muito tempo:
Visão geral, cada vez mais lotada...

Uma metade:

X-Men, agora com Xavier repintado para o clássico visual terno verde e calça marrom:

Mais X-Men, com custom do Thunderbird adicionado:

Agentes da Shield; uniformes repintados para preto com sombeado azul, adicionado sombreado nos cintos e drybrush nas armas e um charuto pro Nick Fury:

Vingadores, agora com Iron-Man (com o amarelo um pouco escurecido) e Capitão América com cópia da cabeça da versão da série 1, que eu considero uma representação icônica do personagem em 3D:

Mais Vingadores, com Hawkeye e custom da Scarlet Witch (mais fotos no meu tópico de customs) adicionados:

Ainda Mais Vingadores, agora com rearranjo do Falcon e Red Wing, voando, para abrir espaço:

Diversos, incluindo Daredevil repintado e Punisher escondido no fundo:

Esse Daredevil é uma das melhores esculturas Hasbro, mas a falta de tinta era decepcionante, deixei ele com um visual dark e coloquei um arame no lugar da cordinha do bastão, agora ele é um dos meus favoritos!

Luke Cage e Iron Fist, agora com base voadora para simular um ataque.

Black Bolt, com "garfo" na testa modificado, para ficar como nos quadrinhos, máscara ligeiramente modificada e sombreado azul:

Hulk e turminha do mal (participção especial do Mephisto); dei um sombreado de azul no terno do Kingpin, que era muito sem graça:

Vilões diversos,agora com Abomination da Hulk Classics, um pouco mirrado mas com a melhor escultura do personagem até agora:

Por enquanto é isso, estou com vários customs em mente, só esperando as bases!