Afro escreveu:Confesso que me emocionei ao ver os Muppets da sua coleção, está ficando excelente o diorama.
Os dioramas dos Looney Tunes estão soberbos também.
Alessandrobdb escreveu:Cara, muito irado!!!! Meu parabéns!!! O Muppet Show está ficando sensacional!!!
Se fizer aqueles mini-dioramas para vender, avisa, que eu fiquei bastante interessado.
krueger01 escreveu:Finalmente uma fotinha para apreciarmos os MUPPET!!!!!
Tá maravilhoso o cenário OZ, parabéns pela coleção, ela é motivo de orgulho para todos os frequentadores do fórum.
ALEINES escreveu:Muiiitttaaaa criatividade! E os Muppets são um SHOW a parte. Parabéns OZ !!
Balboa escreveu:Os muppets matam a pau !!
PQP !!
Parabéns !!
A sala (é sala né?) está sensacional !!
Sanches escreveu:cara, vi isso aqui e lembrei de ti. O cara customizou um backstage tb
http://lancecardinal.blogspot.com/2011/03/custom-palisades-muppet-show-backstage.html
e construiu um teatro
http://lancecardinal.blogspot.com/2011/03/scratch-built-palisades-muppet-theatre.html
andre_captare escreveu:o Muppet Show está ANIMAL!
THUNDERTOYS escreveu:olha isso ta ficando show hein!como conseguiu fazer o rodapé igualzinho?continuo acompanhando.
FabioAranha escreveu:OZ amigo, parabéns... talentosissimo e minuscioso na construção do cenário...está maravilhoso mesmo...estou criando coragem para fazer uma sala da justiça....vendo seu talento fico com mais vontade de me aventurar.
Sua coleção é bastante diversificada e lindissima e os Muppets são a cereja do bolo.
Abração
THUNDERTOYS escreveu:e ai amigo como anda o projeto do palco?
Nonô escreveu:massa...onde conseguiu os muppets?
ceciart escreveu:nossa adorei!!! ta ficando lindo o palco dos muppets.tem mais atualização.. agora fiquei curiosa rsrs
Léo Customs escreveu:Cara, sensacional sua idéia dos quadrinhos expositores... Ficaram muito bons!
O Cenário dos Muppets também está ficando cada dia mais legal, mas daqui a pouco vc vai ter é que ampliar, pra caber todos os bonecos, hehehe
Mas o que mais curti dessa vez foi a foto do Monstro da Lagoa Negra com medo de se afogar... Rechei de rir aqui.
Parabéns amigo!
luiz paulo martins escreveu:Carinha, curti muito a sua sala... Esta igual a um museu do cinema, e dos melhores, hhehehhe... Parabens!!!!
Sidney-SSS escreveu:Rapaz estes cenários estão ficando perfeitos
Suas atualizações são sempre apreciadas por mim
Yanker escreveu:Mandou muito bem no diorama camarada, imagino quando tiver finalizado, parabéns mesmo
luiz paulo martins escreveu:Hehehehe, belas compras.... CD Supertramp,"Breakfast in America - Deluxe Edition", é simplesmente fantástico. Um dos meus "mais mais" sem dúvida.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante