Yanker escreveu:Ficou muita louca essa combinação
borduniii escreveu:Essa combinação ficou fera mesmo!
Passa por um monstro motuc facil!
Balboa escreveu:Ficou bem legal mesmo !
Rafael Menezes escreveu:Muito legal esse bafomé!!!! Parabéns!
Oritter escreveu:Eita lasca!!! Bela coleção!!! Parabéns!!!
leehomer escreveu:muito boa a foto do Duke com a mulherada....to pensando em comprar um tbm pra coleção de games....
krueger01 escreveu:Se a minha esposa encontrar a She-Ra com o Duke Nukem ela vai te xingar muito no twiiter.
Belíssima foto a do safadenho aí!
Também tenho esse Stratos e nem sabia desse detalhe da articulação que você falou.
Parabéns pelas aquisições!
Eduardo Vs escreveu:Sensacional as fotos do Duke! figura fodona d+!!
Chainsaw76 escreveu:Quanto ao Stratos, vc tem o da Toys-R-Us? Só ele tem rotação do bracelete que liga as asas.
piferst escreveu:Muito bacana esse teu Cheirume!!
Tomara que o meu chegue logo.
mulher-hulk escreveu:Maneiro é uma pena o Rio esta sofrendo com Curitiba e o CTE de Benfica e olha o [olho-grande.jpg] que o pifão vai por. kkkkk.
Jaime Einloft escreveu:Massa o Stinkor!!
Parabéns pela coleção!
falcon escreveu:Cara, que lindo o Stinkor!
Parabéns!!
bigbadbear escreveu:Muito legal seus novos "bad brothers"!
Matar a saudades não tem preço!
williancorrea escreveu:Fála, Chainsaw! Enfim achei seu tópico para conhecer sua colê! Lógico que adorei pois mostrou muitos MOTUCs nela!
Como já faz algum tempo que não atualiza, imagino o tamanho que deva estar hoje, especialmente pelo fato de colecionar outras linhas. Precisa mostrar pra gente como ela está hoje, camarada.
Coisas que me chamaram bastante atenção foi o quanto queria o Stinkor (tenho relação semelhante aos MOTUs vintage que tive na infância), suas "criações MOTU" ao fazer mescla de partes e aquele Aríete 200X, que se não me engano teve depois um lar aqui em casa, não é não? Para aumentar as fileiras MOTUC aqui tive que dispor dele também, e hoje ele reside na casa de um amigo colecionador de MOTU 200X de Pernambuco, acredita?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes