logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico oficial 2011]Playstation 3

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor RodrigoSSJ em 26 Jul 2011, 18:50

Marx escreveu:
Tenório escreveu:Marx, os jogos no Brasil ficaram como região 1 ou 2?

Boa pergunta !coolface

Minha opinião é que será tudo região 1, seguindo a definição de região que eles criaram para blu-rays que é diferente da de dvds.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Picusqua em 26 Jul 2011, 20:14

mas mesmo pra comprar pela psn brasil vai precisar de cartao internacional nao é? procede isso?
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Picusqua em 26 Jul 2011, 20:43

entao qual é a vantagem pra nós? se os preços sao mais atrativos la fora o que vale é comprar la, pensei que por ter a psn no brasil a loja da sony venderia no cartao nacional mesmo, se tiver alguma vantagem que ainda nao vi, pelo menos pra quem nao tem cartao internacional vai ter o psn card daqui mesmo que eles disseram que irao fazer.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor diegohdm em 27 Jul 2011, 12:01

eu ainda fico em dúvida qto aos dlcs
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Tenório em 27 Jul 2011, 14:43

Alguém viu a edição de colecionador do novo Assassin's Creed????

De cair o queixo!!!!

Detalhes da Animus Edition e Collector Edition de Assassin's Creed Revelations são apresentados

TechTudo - Globo.com

Os fãs da série Assassin’s Creed podem ficar felizes em saber quais os itens estarão presentes na edições especiais do seu título mais recente, Revelations. Tais versões estarão disponíveis na Europa a partir do dia 15 de novembro, e possuem diversos itens interessantes.

A edição de colecionador já está sendo vendida na loja britânica GAME, e está custando £49.99 (R$ 126.20 sem impostos e taxas inclusos). Já a Animus Edition está sendo vendida na loja online da Ubisoft custando £ 59.99 (R$ 151.45 sem impostos) no PC e £ 68.99 (R$ 174.17 sem impostos) nos consoles. Vejam os detalhes a seguir.

Collector’s Edition

- Uma caixa de colecionador, lacrada com o símbolo dos Assassinos;
- Um livro de artes com 50 páginas de ilustrações e artes conceituais relacionadas ao jogo;
- Trilha sonora oficial do jogo;
- Um filme animado: Assassin’s Creed Embers.

Conteúdo in-game da Collector’s Edition

- O jogador poderá explorar a prisão do lendário Vlad o Empalador, o mesmo homem que deu início à lenda de Drácula;
- Dois personagens exclusivos para o modo multiplayer

Animus Edition (é essa que eu quero!!!!)

- Caixa especial, lacrada com o símbolo dos assassinos;
- Enciclopédia completa da série, com todos os personagens principais, acontecimentos importantes e curiosidades do universo de Assassin’s Creed;
- Um filme animado: Assassin’s Creed Embers

Conteúdo in-Game da Animus Edition

- O jogador poderá explorar a prisão do lendário Vlad o Empalador, o mesmo homem que deu início à lenda de Drácula;
- Upgrades exclusivos para as armas de Ezio, aumentando a capacidade de munições;
- Dois personagens exclusivos para o modo multiplayer
- A Armadura de Brutus, presente em Assassin’s Creed Brotherhood
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor pazzprec em 28 Jul 2011, 23:00

Q venha mais God Of Waaaaaaaaaaaaaaaar !!!!!!!!!!!!! !fuckyeah
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Mardio em 29 Jul 2011, 09:34

pazzprec escreveu:Q venha mais God Of Waaaaaaaaaaaaaaaar !!!!!!!!!!!!! !fuckyeah

E eu ainda nem tirei o plástico do III. !shit E nunca nem joguei o I e II. !shit !shit
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Kyo2 em 29 Jul 2011, 10:04

Estou com uma dúvida se eu comprar um jogo na psn com o PLUS e depois a mensalidade da PLUS acabar o jogo irá travar ou vai ficar rodando ,visto que o PLUS tem desconto sobre o jogo e os jogos free que ele oferece quando acaba a mensalidade dele trava.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Tenório em 29 Jul 2011, 11:21

Mardio,

dê uma chance ao Kratos....

Vai jogar sem parar.... hehehehehe
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Lord Ashram em 29 Jul 2011, 14:40

Eu recomecei a jogar o 2 essa semana (tinha jogado só metade no PS2).
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Data de registro: 02 Out 2007, 20:52

Mensagempor Afro em 29 Jul 2011, 15:04

Kyo2 escreveu:Estou com uma dúvida se eu comprar um jogo na psn com o PLUS e depois a mensalidade da PLUS acabar o jogo irá travar ou vai ficar rodando ,visto que o PLUS tem desconto sobre o jogo e os jogos free que ele oferece quando acaba a mensalidade dele trava.

Quando você compra o game , e depois deixa de ser plus ele NÃO trava, pode ficar tranquilo. Nesse caso o plus lhe dá um desconto somente.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor pazzprec em 29 Jul 2011, 15:06

Mardio escreveu:
pazzprec escreveu:Q venha mais God Of Waaaaaaaaaaaaaaaar !!!!!!!!!!!!! !fuckyeah

E eu ainda nem tirei o plástico do III. !shit E nunca nem joguei o I e II. !shit !shit

Eu já zerei os dois primeiros no PS2, agora comprei "remasterizado"em HD para PS3, vou ter q zerar de novo. Quanto ao GOW III tô na mesma situação q vc, só tirei do plástico mas nem vi ainda, pq meu PS3 tá longe... !fuu !fuu !fuu
pazzprec
Figura Customizada

Mensagempor Kyo2 em 29 Jul 2011, 15:10

Afro escreveu:
Kyo2 escreveu:Estou com uma dúvida se eu comprar um jogo na psn com o PLUS e depois a mensalidade da PLUS acabar o jogo irá travar ou vai ficar rodando ,visto que o PLUS tem desconto sobre o jogo e os jogos free que ele oferece quando acaba a mensalidade dele trava.

Quando você compra o game , e depois deixa de ser plus ele NÃO trava, pode ficar tranquilo. Nesse caso o plus lhe dá um desconto somente.

Valeu, também estava confiante nisso mas meus amigos estavam dando uma aterrorizada aí resolvi perguntar.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Tenório em 30 Jul 2011, 18:29

Vou postar uma matéria legal do site Gamegen para rolar um debate aqui.....

Preparem os bolsos, esse segundo semestre de 2011 promete ser épico!

Publicado por Emerson em 29/07/2011

Alguém já parou pra pensar na quantidade de jogos AAA que serão lançados de agosto a dezembro para o PlayStation 3? Provavelmente todo viciado em games já percebeu isso… Desde que comprei meu PS3, juro que não me recordo de um semestre que tenha tido tanto jogo “top de linha” em um curto período de tempo. A coisa chegou em um nível que para você poder jogar todos esses jogos nos seus respectivos lançamentos, precisará preencher alguns requisitos básicos:

1.ter dinheiro sobrando;
2.não ter absolutamente NADA o que fazer na vida;
3.abster-se de qualquer atividade social (com exceção da PSN);
4.certificar que a sua carteirinha “Nerd Master of The Universe” ainda está na validade.
Aqueles que conseguirem preencher esses requisitos, talvez consigam jogar todos esses jogos, ainda esse ano.

23 de agosto — Deus Ex: Human Revolution

Jogo que mistura RPG, ação em primeira e terceira pessoa e furtividade; ambientado em um futuro onde a humanidade aderiu às augmentations, espécie de implantes cibernéticos em seres humanos. Deus Ex é uma série extremamente cultuada dos PCs e que praticamente “inventou” o conceito de RPG + FPS. Nesse jogo, embora seja o terceiro da franquia, ahistória se passa 30 anos antes do primeiro. Hoje saiu o primeiro review dele e não é pouca coisa.

6 de setembro — Dead Island

Talvez o grande azarão desse ano, ou o grande fiasco. Jogo de ação em primeira pessoa com elementos de RPG onde controlamos quatro personagens, com características distintas, presos em uma ilha paradisíaca infestada por zumbis. Dead Island promete ser um jogo de “sobrevivência” com munição limitada e mapa livre para exploração (sandbox). Seu primeiro trailer teve uma carga dramática tão intensa que foi premiado no badalado festival de Cannes.

6 de setembro — Resistance 3

FPS exclusivo do PlayStation 3 que narra uma hipotética invasão alienígena da raça Chimera nos anos 50. Resistance 3 promete gráficos bem melhores que os seus antecessores e um multiplayer mais divertido e balanceado.

Expectativa:

13 de setembro — RAGE

A nova franquia da lendária Id Software, que para os desavisados de plantão, foi a criadora do gênero FPS! Wolfenstein 3D, Doom e Quake são criações da Id. Precisa falar mais alguma coisa?

Expectativa:

27 de setembro — Ico and Shadow of The Colossus Collection

Dois dos melhores jogos da história do PlayStation 2, agora remasterizados em alta definição. Só quem jogou sabe a carga emocional e grandeza de cenários passadas por ambos os jogos. Muita gente pausou o jogo para tomar uma água ao se deparar com o segundo colossus de SotC. O coitado do nosso personagem parecia uma barata na frente dele…

Expectativa:

4 de outubro — Dark Souls

Demon’s Souls foi sem dúvida, a maior surpresa do PlayStation 3 desde o lançamento do console. Um exclusivo lançado timidamente no mercado asiático. Com sua mecânica inovadora e dificuldade insana, rapidamente se tornou uma febre e item obrigatório nas prateleiras dos amantes de games. E eis que surge uma “continuação espiritual” (eta, termo cafona). O pouco que foi mostrado de Dark Souls, já deixou muita gente sem dormir.

Expectativa:

18 de outubro — Batman: Arkham City

Batman: Arkham Asylum, de jogo desacreditado a clássico instântaneo. Não se tem conhecimento de nenhum fã do morcegão tenha jogado e não gostado do jogo em questão. Arkham City promete levar a experiência a um patamar acima. Com um sistema de “brawler” melhorado, uma área de jogo maior que a anterior e uma penca de inimigos “top de linha”, Batman: Arkham City só não será um jogaço se Deus não quiser.

Expectativa:

25 de outubro — Battlefield 3

Battlefield 1942 foi o jogo que virou de cabeça pra baixo o conceito de multiplayer em primeira pessoa. Com seus mapas gigantescos, classes de personagens e veículos de combate, logo, logo se tornou uma febre nas lan houses. Em 2005 Battlefield 2 elevou essa experiência a um patamar incrível. Seis anos depois a série original faz sua estreia nos consoles com Battlefield 3 e promete não deixar pedra sobre pedra – literalmente.

Expectativa:

1 de novembro — Uncharted 3: Drake’s Deception

O exclusivo predileto de 9 a cada 10 donos de do PlayStation 3. Uncharted é aquele tipo de jogo com enredo cinematográfico, abarrotado de clichés e mocinhos canastrões, mas que encanta pela qualidade técnica e mecânica de jogo perfeita. Se Uncharted 3 vier com gráficos melhores que seu antecessor é bom alugar um frigorífico, ou correrá o risco de ver seu amado console em ponto de ebulição.

Expectativa:

8 de novembro — Call of Duty: Modern Warfare 3

Por mais piegas e repetitivo que possa ser a franquia Modern Warfare é a que mais vende no mundo. E mesmo que esse terceiro jogo da franquia venha a ser o pior jogo da história, vai vender igual água e muita gente vai dizer que é o melhor jogo do todos. Modern Warfare é Modern Warfare e fim de papo.

Expectativa:

11 de novembro — The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elders Scrolls é uma das séries de RPG medievais mais viciantes e emblemáticas da história dos games. Depois de Oblivion o mundo nunca mais o mesmo, e Skyrim, bem… Em Skyrim nós teremos que matar dragões… santa mãe de Deus, DRAGÕES!

Expectativa:

Vocês acham que acabou? Rááááá… Ainda temos essa penca de jogos que muita gente vai comprar:

20 de setembro — F1 2011

Para os fãs de Formula 1 é compra certa, mas os DLCs irritantes de DiRT 3 deixaram muita gente com pé atrás com a Codemasters.

Expectativa:

27 de setembro — Fifa 12

Fifa é aquilo que todo mundo já sabe: todo ano temos a promessa do jogo mais inovador de todos, que o menu será mais rápido, que os bugs e glitchs serão solucionados e quem não comprar não vai poder jogar com o seu time de coração atualizado. Alguma melhorias surgem, novos bugs também surgem, o jogo não é atualizado porque os desenvolvedores estão ocupados com a próxima versão, e mesmo assim, todo fã da franquia acaba comprando.

Expectativa:

14 de outubro — Pro Evolution Soccer 2012

Idem do Fifa, com exceção dos menus. Ah sim, a Konami promete melhorar a jogabilidade e sempre diz que o jogo será mais real…

Expectativa:

15 de novembro — Assassin’s Creed Revelations

Fim da saga de Ezio Auditore. Mesmo com AC: Brotherhood tendo sido considerado como um Assassins Creed 2,5, e Revelations com toda pinta de ser um 2,75, todo fã da série aguarda ansiosamente o fim dessa grande saga.

Expectativa:

Twisted Metal

A grande incógnita dessa lista. Ainda sem data de lançamento confirmada e com poucas informações divulgadas, Twisted Metal tanto pode ser um novo épico como uma bomba de 10.000 Megatons. Muito difícil definir uma expectativa com tão pouca base informativa.
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Tenório em 30 Jul 2011, 18:33

Da lista acima, confirmados pra irem pra minha casa estão:

Batman Arkham City - que quero pegar a edição de colecionador
AC Revelations - outro que quero a edição de colecionador
Uncharted 3
Modern Warfare 3

Tô de olho no The Elder Scrolls V, no Twisted Metal e no Dead Island.... Mas, talvez só pra 2012.....
Tenório
Figura Variante

Mensagempor pazzprec em 30 Jul 2011, 19:01

Ainda bem q eu espero os lançamentos virarem catálogos...

Agora a bem pouco tempo foi q eu comprei os primeiros jogos da maioria desses q foram relacionados acima: Uncharted 2, Modern Warfare 2, Batman Arkan Asylum, etc... !shit

Obs.: Na expectativa d Shadown Of The Colossus pra PS3. Quando comprar, babar nos cenários, e por último zerar o jogo, me sentirei assim !fuckyeah
pazzprec
Figura Customizada

Mensagempor dudup em 30 Jul 2011, 19:46

pazzprec escreveu:Obs.: Na expectativa d Shadown Of The Colossus pra PS3. Quando comprar, babar nos cenários, e por último zerar o jogo, me sentirei assim !fuckyeah

Po! SoC foi uma época boa demais, ainda ia pra casa dos amigos virar a noite jogar ps2 a noite toda. vou ter que comprar!

de resto, vai mofar antes de eu pegar, to com tanto jogo empilhado aqui pra eu jogar, ou eu largo o emprego ou jogo tudo que quero !shit
Bonecrinhos gostam de se divertir enquanto não estamos vendo. Os meus mesmo adoram pular da estante.
dudup
Figura Loose

Data de registro: 19 Fev 2009, 18:33

Mensagempor bzorio em 30 Jul 2011, 20:30

Eu só quero Bátema e Uncharted 3. Aliás, preciso comprar o 2 ainda.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Mardio em 30 Jul 2011, 21:00

Devo cofrar dead island, resistence 3, bátema 2 e dark souls.
Mardio
Administrador

Mensagempor Ventura em 31 Jul 2011, 02:06

Uncharted e Batman sao cofres certos...
Ventura
Peça de BAF

Data de registro: 22 Set 2008, 21:30

Mensagempor Tenório em 31 Jul 2011, 09:56

Editado pela moderação
Tenório
Figura Variante

Mensagempor lottus em 31 Jul 2011, 15:01

Jogando a Versão chinesa do Final Fantasy XIII, como o áudio em Japonês e legendas en Inglês como eu sempre busquei, ótimo jogo!
Mas como o assunto tratado é outro na expectativa do Nat 3 e do Batman! vou tentar comprar para ambos a edição de colecionador!
lottus
Figura Regular

Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52

Mensagempor bzorio em 31 Jul 2011, 21:26

esse limbo parece ser bacana. finalmente atualizei meu ps3 e joguei um pouco de infamous. fazia tempo já que não jogava...
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Mardio em 31 Jul 2011, 21:30

Marx escreveu:Lembrou muito o clima de "Out of this World" (quem é das antigas vai se lembrar desse).

Jogaço out of this world, esse limbo será cofrado.
Mardio
Administrador

Mensagempor RodrigoSSJ em 31 Jul 2011, 22:57

Mardio escreveu:
Marx escreveu:Lembrou muito o clima de "Out of this World" (quem é das antigas vai se lembrar desse).

Jogaço out of this world, esse limbo será cofrado.

Vou cofrar com certeza também, só não tenho certeza se espero entrar em promoção ou não.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

AnteriorPróximo