Mais dois projetos concluídos.
O primeiro já estava pronto há alguns dias e fiz pra dar presente pra minha esposa, que faz curso de Dança do Ventre, e trata-se exatamente disso: uma
DANÇARINA DE DANÇA DO VENTRE

Fiz com uma Cordelia da serie Angel, que já vem com uma roupa apropriada, porém, tive que modificar as articulações dos ombros, já que não fazem os movimentos ideais para representar uma mulher dançando, e tive que trocar as mãos pelo mesmo motivo. A cabeça é da She Hulk, com o cabelo devidamente modificado com epoxy. Pintada com tintas vinílicas, menos a saia, que mantive na cor original.
Em seguida, uma nova encomenda do
Portela, outra
PREDADORA FÊMEA (versão nº 3)

As bases foram o corpo de uma Gail do Sin City e cabeça de um Predator Neca. Acessórios do mesmo predator, e ombreira do Predator McFarlane. Pintada com tintas vinílicas e caneta permanente.
Ficou meio cabeçuda, eu sei, mas isso já era previsto, devido a diferença de tamanho das bases...
EDIT: Essa desproporcionalidade da cabeça ao vivo é menos aparente. Foto de miniatura é uma coisa cruel...
Ao vivo, de fato, ela fica melhor.
Outra coisa que esqueci de mencionar: Os dreadlocks originais foram removidos e substituídos pelos do Blackheart...
End of EditEspero que gostem e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!