Obrigado,
Lobão,
Black Raven,
Hiroyuki,
Rozancaveira,
Warlord,
João Carlos,
Genjoke,
Crawler,
Resgate e
Fábio Aranha.
Genjoke, eu me lembro do seu Fantasma, ficou legal, mas realmente, a cabeça ficou meio estranha, mas nada que vc não dê conta de consertar quando achar uma que sirva, né? E ainda pretendo fazer o Capeto, o cavalo que não lembro o nome e de repente o trono também... isso é, se eu ficar com ele pra minha cole,
E como disse o
João Carlos, esses chinezinhos não param de trabalhar, pois tem mais novidades (e por coincidência, na mesma cor dos dois últimos: azul):
JUDGE DREDD estilo Simon Bisley.
Este personagem bem que merecia uma modelagem melhor do que a versão “fracote” lançada pela falecida Toy Biz na série LCBH... Aproveitar o molde do Longshot foi de longe, uma péssima idéia para compor o personagem. Ainda mais se levarmos em conta as ilustrações do mestre Simon Bisley.
Assim, resolvi fazer a minha própria versão do policial do futuro, usando como base o corpo de um Dentes de Sabre + cabeça, luvas, botas e acessórios do Judge LCBH.

Como todo bom policial, ele precisa de um par de algemas (apesar de nunca usá-las, preferindo parar os bandidos com armas exageradas no melhor estilo Bisley)

Comparando a escala, ao lado de um Caps Face Off

Pequenos detalhes remodelados com epoxy. Pintura com tintas vinílicas foscas, sendo o dourado com tinta acrílica. Quanto às armas gigantes, a da mão direita é “emprestada” do meu Lobo e a da mão esquerda foi feita com a arma do Beast Sealth XMC.
Bem, por enquanto é isso.
Espero que gostem e que deixem seus comentários...
Abraços a todos!