Oritter escreveu:Caramba, mais aquisições da hora! Parabéns!!!
silveira405 escreveu:Mata minha curiosidade aqui ,gostei desse gatinho menor onde conseguiu ?
vou querer alguns para colocar com meu Wellboy
ALEINES escreveu:Pensei que ele tinha comido o gatinho
Dr Marvel 1984 escreveu:Grande atualização, amigo! X-men e Homem-aranha são os personagens q eu mais curto da Marvel. Mandou mto bem na escolha, parabéns!!!
krueger01 escreveu:X-Men!
Parabéns amigo os X-Legends são ótimas figuras, principalmente o Cyce e o Anjo.
piferst escreveu:Cara, apesar de eu não colecionar Marvel Legends, eu ainda quero ter esse Spider movie.
Ótimas aquisições!
Yanker escreveu:Mais uma atualização de meus Marvel Legends, começando pelo Spider-Man Movie, que me supreendeu muito, tem ótimas articulações. Em segundo aumentando o time feminino, mais uma integrante pra minha mega equipe de Vingadores, a Mulher-Aranha. E por último meus primeiros integrantes dos X-Men.
Spider-Man
Mulher-Aranha - Jessica Drew
Anjo - Warren Worthington III
Noturno - Kurt Wagner
Ciclope - Scott Summers
Fênix - Jean Grey
Chainsaw76 escreveu:Hehe, depois de ver essas últimas fotos, resolvi desencavar meu He-Man 200X e meu Spider-Man movie do fundo do baú e colocá-los em display novamente. Bateu uma saudade deles.
Excelente coleção, amigo. parabéns!
Reinaldo escreveu:Eu curto muito essa Fenix , apesar da escultura ser bem articulado e quebrar um pouco a anatomia... O rosto dela é maravilhoso... Belissima coleção... Adorei os X-men.]
mulher-hulk escreveu:Muito show as suas atualizações.
Afro escreveu:Bem legais as fotos dos legends, todas cheias de poses bacanas, parabéns pelas aquisições !
Yanker escreveu:e o Spidey movie então foi uma das figuras que mais me surpreendeu.
Chainsaw76 escreveu:Pois é, ele é ótimo mesmo. Depois que consegui meu Spidey McFarlane até pensei em vendê-lo, mas considerando a qualidade da figura, decidi que vou ficar com a versão movie também. Como já disseram por aqui, boneco do Aranha nunca é demais.
Balboa escreveu:Parabéns pelas atualizações.Tudo muito bacana.
bzorio escreveu:Aposto que muita gente pensou em butar uma espada no noturno mas nunca correu atrás de verdade pra isso, hehe. Ficou duca mesmo!
Balboa escreveu:Sensacional cara. Tava procurando esses Hot Wheels, mas nunca os vi pessoalmente. Eles são maiores que os convencionais ? Parabéns !
Ashevildead escreveu:Parabens pelas figuras novas e quanto aos batmobiles ,sabe se esses modelos existem na escala normal( a vendida nas americanas por exemplo)?
Ashevildead escreveu:Desses ai não tenho esse color shifters, tambem são encontrados nas americanas ou lojas do tipo? pois eu nunca vi que eu me lembre.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante