falcon escreveu:Ainda estou esperando o Heavy Rain....agora está em 80%, com 50 minutos restantes...
demora mesmo, essas atualizações tem uma taxa de transferencia de doer...
falcon escreveu:Ainda estou esperando o Heavy Rain....agora está em 80%, com 50 minutos restantes...
Marx escreveu:Depende muito da sua conexão. Aqui sempre funfa rapidinho.
MrJones escreveu:Qto exige o sistema de conexão internet para o play 3 rodar redondo
To novo no ramo
Picusqua escreveu:estou jogando o dc universe e confesso que sou mo cabaço, ate agora nao consegui matar o espantalho, creio que seja uma das missoes mais faceis do jogo
coelho do mar escreveu:Eu comecei a jogar Uncharted 3!!!! Caraca que jogaço!!!!!!
Praticamente joguei um atrás do outro.Tô no capítulo 16 do terceiro, a fase do navio é fenomenal!!!!
Só esse jogo já vale o investimento do PS3. È uma aventura totalmente cinematográfica.
Luciana escreveu:Meu, tá foda, Skyrim está praticamente indisponível em quase todas as lojas com preço acessivel, e eu estou loucamente querendo esse jogo, mas não quero comprar de fora porque final de ano é foda de importar. Fora que eu queria pra onde
Lord Ashram escreveu:Aí cambada: http://www.livrariasaraiva.com.br/killz ... killzone_3
Killzone 3 Helghast Edition por 199,90 na Saraiva.
Snake escreveu:A collector do KZ3 é maneira, mas na minha opinião, eu reclamava fazendo recall, afinal é propaganda enganosa e se ficar assim. Daqui a pouco vão continuar se achando no direito de venderem essas versões "capadas" tupiniquins. Pois se ninguém reclamar, acham que estamos satisfeitos... Put@ falta de sacanagem isso ae.
P.S: O ashram e o lottus compraram também, vamos ver se vem todas assim, pq aí é triste.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes