Lord Ashram escreveu:Eu cheguei a procurar por "Helmet Edition" antes de comprar p/ conferir se era a mesma coisa, mas não achei nada sobre na net, daí achei que era só erro de digitação deles mesmo.
RodrigoSSJ escreveu:Lord Ashram escreveu:Eu cheguei a procurar por "Helmet Edition" antes de comprar p/ conferir se era a mesma coisa, mas não achei nada sobre na net, daí achei que era só erro de digitação deles mesmo.
Fiz a mesma coisa que você
bzorio escreveu:Deu zica no esquema do amigo do amigo do amigo do amigo... do amigo trazer minha edição de colecionador do Batman Arkham City e terei que apelar pra net mesmo. Onde vcs recomendam comprar esta versão?
bzorio escreveu:Valeu, fiotes. Na game está esgotado já, na CD está em backorder.
bzorio escreveu:Valeu, fiotes. Na game está esgotado já, na CD está em backorder.
Subby escreveu:Alguem sabe me dizer se é possível transferir os dados de um Ps3 para outro?
Queria transferir por exemplo o save de um game de um console para o outro, tem como?
Valeu!
Subby escreveu:Eu tenho um PS3 que ganhei há 4 anos, a primeira versão com apenas 20Gb. Não cabia praticamente nada e toda hora tinha que deletar arquivos e jogos para instalar os novos.
Agora comprei um de 320Gb, a diferença é absurda mas estou com uma dúvida. Meu antigo PS3 não lê DVDs de filmes ou jogos, nem jogos originais de PS1 mas quando testei neste novo, para minha surpresa vi que ele lê todas as mídias, desde Ps1 até DVDs de filmes. Fiquei feliz mas minha pergunta é: Caso eu comece a jogar games antigos e assistir filmes em DVD, pode causar algum problema no vídeo-game? Acredito que ele tenha sido feito para isso e não deveria apresentar problemas, mas alguém já teve essa experiência ou leu algo a respeito?
Valeu.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes