Patyk escreveu:Parabens piferst....agora tem quase mais she ra q he man???? heehehhe
falcon escreveu:Incríveis esses novos itens!!!!
Parabéns!!
mulher-hulk escreveu:Gostei do ventania.
silveira405 escreveu:Esse FLIPSHOT é novidade pra mim rsrs nem sabia que existia algo assim no universo MOTU
Parabéns pelas figuras !
THUNDERTOYS escreveu:bom não coleciono Motu mais me divirto com suas postagens.. sem dizer que as afs são bem legais..
Mardio escreveu:A she-ra 2.0 é mesmo uma baita evolução.
Balboa escreveu:Gostei bastante dessa She-Ra nova.
Vou ver se cato uma no ebay pra montar no vetania.
O cara que voa é podre e tosco demais.
O homem elefante é legalzinho.
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother!!
Figuras mais que esperadas, demorou mas compensou né?
Vc está com três she-ra agora??
Duas Bolinha de sabão e a antiga??
ALEINES escreveu:Sua coleção está sensacional, não acompanho as novas versões, não conhecia esse personagens.
Geovane Alves escreveu:!bwahaha Show de bola as fotos Piferst, mas dá pra ver que voce não bate muito bem das bolas quando coloca uma figura assim no chão igual voce fez com o Mentor!
Patyk escreveu:boa atualização,...mas quando q vc vai começar uma coleção de verdade????....
warlord escreveu:Parabéns Piferst, muita coisa boa heim?? abraço!!!
murcegao escreveu:Geovane Alves escreveu:!bwahaha Show de bola as fotos Piferst, mas dá pra ver que voce não bate muito bem das bolas quando coloca uma figura assim no chão igual voce fez com o Mentor!
temos outro veadenho no recinto!!! alguém por favor, traca um copo de leite pro amigo
murcegao escreveu:.. achei q ia ter atualizações legais na coleção, mas só tem MOTUC... que sem graça
warlord escreveu:O que mais gostei foi o gaguinho...
mulher-hulk escreveu:Eu tbm comprei as irmãs estrelas e gostei bastante.
Subby escreveu:Você gosta bastante de Motu mas eu achava que vc não tinha tópico de coleção... faz tempo que não postava né?
Muito legal ver seu foco e ter uma coleção bem completa, mas claro que o destaque é da Marvel! Você ainda tem outras figuras ou ficou só com os motus?
Abraço.
Edit: Suas foto-novelas são muito show.
Mardio escreveu:Kd as fotenhas do dêmo e da má-ligna?
piferst escreveu:Patyk escreveu:boa atualização,...mas quando q vc vai começar uma coleção de verdade????....
Quando puser fogo na tua.
coelho do mar escreveu:Show de bola as atualizações! mas não gostei do cenário! A parede antiga com musgo era muito legal e dava um toque especial as fotos!!!!
Falta Legends ae nesssa coleção, dae sim vai ficar 100%!!!!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante