coelho do mar escreveu:Show de bola as atualizações! mas não gostei do cenário! A parede antiga com musgo era muito legal e dava um toque especial as fotos!!!!
Falta Legends ae nesssa coleção, dae sim vai ficar 100%!!!!!
Brucutu escreveu:Muito legal PiFerst, não sabia da sua atitude ousada, a de vender sua antiga coleção e se dedicar a colecionar exclusivamente as figuras Motuc. Bem, fico feliz por você pois eu vejo que você se realizou e realmente tem uma coleção ótima e "cara" né. Vai ter que morrer numa grana boa hein, no final desse ano com o dragão Granamyr, espero que tudo corra bem, pois você é uma fonte de inspiração, em relação a ter foco e se jogar de cabeça nele.
Patyk escreveu:Blz mas começa pela parte q menos gosto...os 43 MOTUC
krueger01 escreveu:Belas fotos Plínio!
Principalmente as que o Mentor está no chão arranhando as costas para consertar a Patrulha.
Faço coro com o coelho: Falta Legends por aí.
EuripedezMACRE escreveu:o gaguinho é impagavel !
falcon escreveu:O Gorpo sempre aprontando, heim!!!!
Parabéns pelos novos itens!!
Mardio escreveu:Pifão, quase que vc atualiza com o membro mais importante da sua vida.
murcegao escreveu:o plinio, em vez de ovinhos, que logo a cobra de pascoa hummmmmmmmm
bzorio escreveu:Eu daria meus parabéns se tivesse trocado essa budega de motú por marvel legends.
silveira405 escreveu:Esse FLIPSHOT é novidade pra mim rsrs nem sabia que existia algo assim no universo MOTU
Parabéns pelas figuras !
murcegao escreveu:o plinio, em vez de ovinhos, que logo a cobra de pascoa hummmmmmmmm
Mardio escreveu:Só falta chegar os nossos Fakers BA.
Geovane Alves escreveu:Muito boa as articulações esse Polvo da Chap Mei fica bom memso com os Motuc, lembro de umas cobras e aranhas gigantes feitas em borracha com arames internos na minha infancia, que hoje em dia não acho eles mais pra comprar ia ficar perfeito com os Motuc.
lordjubilus escreveu:Sempre quis esse Rei Grayskull da Sdcc 2008(na verdade queria a caixa o boneco em si peguei o repaint)
parabéns pela aquisição
Subby escreveu:O destaque para mim é o polvo! Figura muito legal, certamente o melhor item da coleção.
roma_tkd escreveu:Tá muito show a coleção Mestre!
Agora duas perguntas:
1 - Onde vc conseguiu esse King da SDCC????????? Eu quero 1 tbm!!
roma_tkd escreveu:2 - Esse polvo é de qual fabricante?
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pelas aquisições, Plínio. Vc merece mesmo um pouco de distração nesse momento tão duro que está passando.
Fiquei surpreso de vc ter conseguido o King Grayskull original. Como vc é completista, sei que esse é um item valioso.
E bem legal o Demo-Man. Já tenho ele aqui e me amarrei nas cores dele. O verde dá um aspecto meio etéreo, fantasmagórico. E a cabeça Alcala do Esqueleto já é a definitiva pra mim.
MrJones escreveu:piferst que show e que inveja boa desse demo man
Cara to te devendo a resina, to aqui em SC, amanha volto para o PR dai te mando, nessas épocas a correria sempre buscando o que fazer ta me judiando um pouco tbm, mas pode deixar que eu te mando com certeza
Hórus escreveu:Bonecos muito bonitos, ótimas aquisições. Agora lendo a biografia dos dois, eu JURO que to boiando mais ainda no Universo de MOTU, isso talvez se valha por não ser fã e nunca ter acompanhado série e afins (acredito eu).
Patyk escreveu:Parabens piferst...show a parte em....
Yanker escreveu:Super aquisições, acho esse King muito mais bacana que o de capa vermelha. Parabéns pelos reforços
krueger01 escreveu:Pena que não tem Legends para abrilhantas suas aquisições, mas os motuc já valem como figuras razoáveis.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante