Geovane Alves escreveu:Alguem mais esta jogando o Operation Raccoon City o meu é Xbox 360 mas acho que ambas as versões são igual, então é dificil assim mesmo tipo o game já tem Headshot Kill voce atira na cabeça dos outros guardas e eles não caem de primeira tem que atirar duas ou tres vezes, e dependendo da arma nem faz efeito tipo pistola e Submetralhadora estou jogando no modo normal. O que percebi do game é que é mais facil se jogar em um modo coperativo, pois é voce com mais 3 no grupo e alem de voce ter que controlar o seu personagem e ajudar os demais ainda tem que recuperar seu life e o dos seus amigo ao estilo RE5 onde voce recupera o seu life e o da Sheva Alomar com aid spray, lembra muito gears of war em tema de ação e tatica, mas ainda não sai do começo do jogo nem vi nenhum zumbi ainda apenas o professor que injetou o T Virus nele mesmo e ficou com um olhão no ombro no RE2.
é isso mesmo, em relação a o tiro na cabeça nao matar, é uma falha violenta do jogo, certos inimigos vc mata com um tiro na cabeça, em outro momento, o mesmo inimigo vc da um tiro na perna e ele morre. o começo nao tem zumbi mesmo, mas saindo da primeira missao eles começam a aparecer, o jogo mais pra frente cai na mesmice e enche o saco um pouco, rola muito tiroteio e em certo momento ja nem condiz mais com a historia, o mais irritante é quando começam a aparecer os Hunters, da raiva pq vc é quem tem que correr atras dos bixoes pra enfrenta-los, mas no geral o jogo é bem legal, diverte ate o fim, mas é um pouco curto.
comecei agora o Silent Hill: Downpour, jogo animal ate agora, bem no climao classico, uns monstros assustadores. to curtindo mais q o resident.