logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico oficial 2011]Playstation 3

Quer discutir sobre PS3, XBOX, Wii ou qualquer outro console? Esse é o seu espaço.

Re: [Tópico oficial 2011]Playstation 3

Mensagempor Afro em 07 Mar 2012, 17:47

Lord Ashram escreveu:Tópico ta às moscas hein?

Galera num anda jogando nada não?

To jogando Dante's Inferno. É um GoW wannabe. Chega a ser meio chato até. Mas as animações são legais.

Legal no Dante são as referências ao livro, o jogo é muito curtinho e fácil, mas me diverti com ele.

Eu to jogando Castlevania, falta pouco pra platina, Demon Souls, Sonic Generations, Red Faction e uns de PSN, recentemente fechei e platinei LA Noire e Megamind ( o jogo mais fácil que já joguei).
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Alessandrobdb em 07 Mar 2012, 17:57

Ultimamente tenho jogado multiplayer no Ace Combat e também tô no vício de Battlefield 3.
Alessandrobdb
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2011, 15:37

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Mar 2012, 18:44

Lord Ashram escreveu:To jogando Dante's Inferno. É um GoW wannabe. Chega a ser meio chato até. Mas as animações são legais.

Eu gostei tanto da temática que acho mais legal que o God of War... é basicamente a mesma coisa, mas com cenários e história mais interessantes, a meu ver. Queria que tivesse saído uma continuação...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Ashevildead em 08 Mar 2012, 11:25

Dei uma jogada no Saint Seiya Senki hoje e gostei apesar de ter limitaçoes, acho que agradara bastante quem gosta de Cavaleiros como eu. :D
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor dfcj22 em 08 Mar 2012, 14:36

Se alguem ai quiser me add -> maidendiego666
To que nem chuveiro velho, nem ligo, qndo ligo nem esquento...
dfcj22
Figura Loose

Data de registro: 07 Fev 2012, 08:04

Mensagempor vlage em 08 Mar 2012, 16:24

Ashevildead escreveu:Dei uma jogada no Saint Seiya Senki hoje e gostei apesar de ter limitaçoes, acho que agradara bastante quem gosta de Cavaleiros como eu. :D

Já saiu Ashvildead? To meio por fora do circuito... mas voltando.
vlage
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2008, 17:11

Mensagempor Galileu Andrade em 11 Mar 2012, 15:05

Imagem

Estou jogando portal 2.

Uma das experiência mais divertidas que tive até hoje em games.
Incrível os puzzles, ontem joguei o dia todo e quase morri de dor de cabeça pois não conseguia parar. O jogo é super carismático, as piadas são extremamente fodas.

Quem tiver ele no steam ou no ps3 me chama pra jogar um coop :thumbleft:
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor Ashevildead em 11 Mar 2012, 15:42

vlage escreveu:
Ashevildead escreveu:Dei uma jogada no Saint Seiya Senki hoje e gostei apesar de ter limitaçoes, acho que agradara bastante quem gosta de Cavaleiros como eu. :D

Já saiu Ashvildead? To meio por fora do circuito... mas voltando.

Saiu o japones acho que em dezembro, sei que vai sai uma versao europeia tambem. o ruim dessa versao japa é que nao tem legenda em ingles. mas vale a pena dar uma conferida ,achei o melhor jogo dos cavaleiros ja lançado. principalmente por ter que ir detonando os carinhas no caminho das casas e tambem que poder passar a fase no mission mode com os dourados, ja abri o aldebaran e o aioria.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Nonô em 12 Mar 2012, 09:14

cá entre nós...não tem aparecido nenhum jogo diferente e bacana hoje em dia...tudo meio parecido uns com os outros.
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Sanches em 12 Mar 2012, 11:07

Nonô escreveu:cá entre nós...não tem aparecido nenhum jogo diferente e bacana hoje em dia...tudo meio parecido uns com os outros.

Se sair do escopo mainstream vc ve que tem mta coisa legal e diferente sendo feita.

Essa semana sai um jogo na PSN chamado Journey. É dos mesmos caras que fizeram Flower. Vale muito a pena comprar
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor RodrigoSSJ em 12 Mar 2012, 13:54

Sanches escreveu:
Nonô escreveu:cá entre nós...não tem aparecido nenhum jogo diferente e bacana hoje em dia...tudo meio parecido uns com os outros.

Se sair do escopo mainstream vc ve que tem mta coisa legal e diferente sendo feita.

Essa semana sai um jogo na PSN chamado Journey. É dos mesmos caras que fizeram Flower. Vale muito a pena comprar

Pelo que vi até o momento esse Journey é foda, só vou esperar o preço baixar pra cofrar já que uma hora ou outra teremos uma promo dele :P
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Nonô em 12 Mar 2012, 16:57

tipo...o que mais me surpreendeu foi o heavy rain ultimamente...eles tão com um trailer de um novo método de animação com 58 câmeras...pra pegar mais emoção dos personagens.
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Picusqua em 12 Mar 2012, 21:34

Heavy rain é sensacional, ja os antigos jogos da produtora eram bons, eles realmente se superam a cada jogo, vale cada minuto de espera num proximo.

alguem viu as notas que o novo Silent Hill: Downpoor vem recebendo?, que decepção. quero ver com meus proprios olhos
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor QUEROMARVEL em 12 Mar 2012, 21:51

Picusqua escreveu:alguem viu as notas que o novo Silent Hill: Downpoor vem recebendo?, que decepção. quero ver com meus proprios olhos

Não me surpreende, já que o anterior já era bem mais fraco em relação aos primeiros... bom mesmo pra mim foi o 2.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor DD 1984 em 12 Mar 2012, 22:05

Nonô escreveu:tipo...o que mais me surpreendeu foi o heavy rain ultimamente...eles tão com um trailer de um novo método de animação com 58 câmeras...pra pegar mais emoção dos personagens.

A demonstração da KARA! !pokrface
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Picusqua em 17 Mar 2012, 20:03

comprei o Resident Evil Operation Racoon City e to curtindo bastante o jogo
Picusqua
Figura Variante

Mensagempor Afro em 17 Mar 2012, 20:17

Passei o dia jogando Enslaved, jogo bacaninha, pena que acabou rapidinho. Achei legal as homenagens ao Goku, Bulma e Oolong.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor QUEROMARVEL em 18 Mar 2012, 00:08

Picusqua escreveu:comprei o Resident Evil Operation Racoon City e to curtindo bastante o jogo

Já saiu? A jogabilidade lembra quais jogos?
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Picusqua em 18 Mar 2012, 11:25

QUEROMARVEL escreveu:
Picusqua escreveu:comprei o Resident Evil Operation Racoon City e to curtindo bastante o jogo

Já saiu? A jogabilidade lembra quais jogos?

ja esta nas lojas sim. nao sou um profundo conhecedor de jogos pra te citar exemplos da jogabilidade, mas sao basicamente os mesmos comandos dos jogos call of dutty, esse resident parece um shotter de primeira pessoa só que em terceira, é um jogo de ação frenetico, tiroteio, correria, porem em certos momentos o clima de terror ainda existe, o jogo é bastante escuro e em uma cena onde vc esta explorando um predio e descobre o mesmo infestado por zumbis o jogo empolga bastante, lembra o filme REC, tem varias novidades, a mais legal é poder ser mordido e virar zumbi, ou ver teu camarada de equipe virando zumbi e vindo te atacar. enfim, apesar de nao ter muitas caracteristicas da serie, no geral é um jogo que faz bem o papel de preparar territorio pra chegada do resident 6, gostei e recomendo.
Picusqua
Figura Variante

Mensagempor Geovane Alves em 21 Mar 2012, 19:56

Alguem mais esta jogando o Operation Raccoon City o meu é Xbox 360 mas acho que ambas as versões são igual, então é dificil assim mesmo tipo o game já tem Headshot Kill voce atira na cabeça dos outros guardas e eles não caem de primeira tem que atirar duas ou tres vezes, e dependendo da arma nem faz efeito tipo pistola e Submetralhadora estou jogando no modo normal. O que percebi do game é que é mais facil se jogar em um modo coperativo, pois é voce com mais 3 no grupo e alem de voce ter que controlar o seu personagem e ajudar os demais ainda tem que recuperar seu life e o dos seus amigo ao estilo RE5 onde voce recupera o seu life e o da Sheva Alomar com aid spray, lembra muito gears of war em tema de ação e tatica, mas ainda não sai do começo do jogo nem vi nenhum zumbi ainda apenas o professor que injetou o T Virus nele mesmo e ficou com um olhão no ombro no RE2.
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Picusqua em 21 Mar 2012, 23:24

Geovane Alves escreveu:Alguem mais esta jogando o Operation Raccoon City o meu é Xbox 360 mas acho que ambas as versões são igual, então é dificil assim mesmo tipo o game já tem Headshot Kill voce atira na cabeça dos outros guardas e eles não caem de primeira tem que atirar duas ou tres vezes, e dependendo da arma nem faz efeito tipo pistola e Submetralhadora estou jogando no modo normal. O que percebi do game é que é mais facil se jogar em um modo coperativo, pois é voce com mais 3 no grupo e alem de voce ter que controlar o seu personagem e ajudar os demais ainda tem que recuperar seu life e o dos seus amigo ao estilo RE5 onde voce recupera o seu life e o da Sheva Alomar com aid spray, lembra muito gears of war em tema de ação e tatica, mas ainda não sai do começo do jogo nem vi nenhum zumbi ainda apenas o professor que injetou o T Virus nele mesmo e ficou com um olhão no ombro no RE2.

é isso mesmo, em relação a o tiro na cabeça nao matar, é uma falha violenta do jogo, certos inimigos vc mata com um tiro na cabeça, em outro momento, o mesmo inimigo vc da um tiro na perna e ele morre. o começo nao tem zumbi mesmo, mas saindo da primeira missao eles começam a aparecer, o jogo mais pra frente cai na mesmice e enche o saco um pouco, rola muito tiroteio e em certo momento ja nem condiz mais com a historia, o mais irritante é quando começam a aparecer os Hunters, da raiva pq vc é quem tem que correr atras dos bixoes pra enfrenta-los, mas no geral o jogo é bem legal, diverte ate o fim, mas é um pouco curto.

comecei agora o Silent Hill: Downpour, jogo animal ate agora, bem no climao classico, uns monstros assustadores. to curtindo mais q o resident.
Picusqua
Figura Variante

Mensagempor Geovane Alves em 22 Mar 2012, 16:58

Valeu Picusqua!
Mas já finalizou? Poxa diz ai pra mim como passo da parte com o Nemesis no galpão o que tem que fazer eu não entendi nada o que tem que fazer e chega uma hora que o galpão esta tão cheio de zumbi e soldados special ops, que nem tem muito o que fazer a não ser morrer, sem contar que a inteligencia artificial do seu time é bem limitada eles morrem rapido e raramente se protegem ai vai voce lá levantar eles e usar aid spray !fuu
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Picusqua em 24 Mar 2012, 10:38

Geovane Alves escreveu:Valeu Picusqua!
Mas já finalizou? Poxa diz ai pra mim como passo da parte com o Nemesis no galpão o que tem que fazer eu não entendi nada o que tem que fazer e chega uma hora que o galpão esta tão cheio de zumbi e soldados special ops, que nem tem muito o que fazer a não ser morrer, sem contar que a inteligencia artificial do seu time é bem limitada eles morrem rapido e raramente se protegem ai vai voce lá levantar eles e usar aid spray !fuu

ja finalizei sim. o jogo é bem curtinho, nessa parte do galpão vc só tem que atirar, atirar e atirar, e atirar mais um pouquinho, mete bala no nemesis e pronto. dificulta pq tem muito zumbi e ainda os special ops atirando em vc. mas logo logo vc pega o jeito, vai se escondendo e metendo bala. tem uns tambores que explodem, entao fica de olho neles, quando o nemesis chegar perto, atira.
Picusqua
Figura Variante

Mensagempor Picusqua em 24 Mar 2012, 10:40

O Silent Hill: Downpour ta muito bom. climasso de terror, esse vale a compra
Picusqua
Figura Variante

Mensagempor JasonButon em 24 Mar 2012, 12:54

Ninguém comprou Naruto Generations pra dar um comentário sobre o jogo ?
Modo online, gameplay, etc ?
JasonButon
Figura Loose

Data de registro: 01 Jan 2009, 19:27

AnteriorPróximo