bzorio escreveu:O Plinio mora no mesmo lugar onde alugavam as áreas das lutas dos Changeman em cima de britas.
Subby escreveu:Tb gostei do dragãozinho...
mulher-hulk escreveu:Nossa amigo as fotos ficara demais e parabens pela sombria pois ela é muito show e a feiticeira também e semana que vem estou com o meu draego man pois também sofro igual a vc por causa da mattel safadenha.
neicosta escreveu:o Draego Man parece mesmo ser espetacular... to no aguardo do meu! Dei sorte da mattel ter entrege a feiticeira o fisto e a sombria sem muita enrolação. eu comprei uma sombria no ebay p um amigo e foi mesmo o preço de um rim!
bzorio escreveu:O Plinio mora no mesmo lugar onde alugavam as áreas das lutas dos Changeman em cima de britas.
Omar Padilla escreveu:Fotos ao ar livre sensacionais, como sempre
Abraço!
Chainsaw76 escreveu:Mestre Pifão como sempre mandando ver nos 'momentos Kodak' dos MOTUC.
Lamento que vc precisou desembolsar uma grana preta com a Sombria pelo eBay. Cedo ou tarde terei de fazer isso também, mas pelo menos quando as figuras chegam, a gente até releva a dinheirama gasta.
E sim, o Draego-Man é a melhor figura da coleção. Ele rouba toda a atenção com as asas abertas, sem contar a modelagem de primeira. As demais figuras da assinatura dos 30 anos passam vergonha ao lado dele.
PS: Notem o Pacato manjando as coxas da Feitoca.
falcon escreveu:Caraca, parabéns amigão!!!
Essa Feiticeira é faceira!!!!
Show!!!
Patyk escreveu:pifao ta faceiro agora em....parabens pelas figuras
murcegao escreveu:aeee, parabéns pela sombria!! se bem q peguei um nojo gigante nessa figura!!! mas até ai, são outros 500!!!
parabéns meu velho...
e eu ainda acho q tu recebe a caixa original
Guilherme.Máximo escreveu:!megusta que daora esse Draego Man!!!!
Subby escreveu:Tb gostei do dragãozinho...
felipe-lui escreveu:Não sucumba ao lado negro da Força
MrJones escreveu:Parabéns Pifao pelas aquisições, fico feliz de vc ter conseguido a sombria que tanto vc queria, cara mas é assim mesmo, às vezes as coisas não ocorrem como o desejado, mas no final tudo da certo
E parabéns mesmo pelas aquisições
coelho do mar escreveu:O He-Man soquinho, pode ficar energizando a toda hora esse Thunder Punch ae??
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes