murcegao escreveu:parabéns coelho do mar..ficou foda as fotos
lu26 hc escreveu:Putz!!
Sem dúvidas, suas histórias são as melhores
coelho do mar escreveu:Parabéns!! como sempre, fantástica estória!!!!
Mas uma dúvida.
O He-Man soquinho, pode ficar energizando a toda hora esse Thunder Punch ae??
Mustang escreveu:Parabéns pela fantástica coleção.
As fotos da estória ficaram muito bem tiradas, sem contar os efeitos bem elaborados.
Esse He-Man tem cara de ser apelão hehe
DECO escreveu:Muito maneiro Piferst, mesmo não sendo colecionador de MOTUC admiro muito sua coleção e as suas histórias valorizam ela ainda mais!!
Omar Padilla escreveu:Fotonovela muda!!!!
PQP!! Sensacional!!
Parabéns Mestre!!!!
Abraço!
warlord escreveu:Mas ficou muito foda mesmo... pena que eu já sabia que o Esqueleto ia fujir rsrsrsr parabéns pela atualização Pifão!!! Haaa... vc fic abrincando nas pedreiras da vida viu.. hora que o homi doido te pegar e fazer sacanagem com vc não diz que não foi avisado rsrsrsr Grande abraço!!!
Patyk escreveu:cade as falas?????
Geovane Alves escreveu:Fodastico Plinio como sempre voce se supera!
Chainsaw76 escreveu:PQP! Esse foi de longe, O MELHOR set de fotos que vc já fez. Foda demais a novelinha, nem precisa de diálogo! Só as poses e os efeitinhos de Photoshop já dão o recado!
E sim, esse He-Man é o mais legal que já lançaram. Vale muito a pena tê-lo na coleção.
mulher-hulk escreveu:KKKK muito bom, mesmo com estas fotos muito boas ainda vou vender o meu thunder bucha kkkk. Tá ótima a história amigo pifão.
Mardio escreveu:O que tem de maluco, tem de noveleiro.
neicosta escreveu:mais que a criatividade das histórias ou a qualidade das fotos (que, nesse caso, estão impressionantes, os dois) da galera, o q ue sempre me impressiona e empolga é a alegria dos colecionadores, de nao ter que reprimir o lado criança e "brincar" mesmo com nossos preciosos itens. Parabéns amigo... e não só pela coleção!
Fellipe escreveu:Mandou muito bem na trama da "Maria do Bairro".
Parabéns Plínio!
coelho do mar escreveu:murcegao escreveu:parabéns coelho do mar..ficou foda as fotos
OBRIGADO!!!
Alexandre Lopes escreveu:Sugestão: Faz um making of da produção dessas IBAGENS, afinal de conta as fotonovelas já estão virando superproduções
[Antonio] escreveu:Sensacional !!!! essa fotonovela está cada vez com mais qualidade....
Subby escreveu:Apesar das figuras buchas, as fotos são muito boas. Parabéns.
Só curti o Draego dessa histórinha...
murcegao escreveu:AHHHH, SEU BIXA....perdi a aposta...
falei pro coelho q vc ia me chamar de viado!!! se bem q o contexto é o mesmo!!!
Subby escreveu:Apesar das figuras buchas, as fotos são muito boas. Parabéns.
Só curti o Draego dessa histórinha...
felipe-lui escreveu:E ainda se diz um colecionador de Legends
Enfermo escreveu:parabens cara e que fotos lindas meu!!!!que camera vc usa só por curiosidade ?animal parabens!!!
MrJones escreveu:o TP he man tá com moral ae em....
parabens pelas fotos sempre animalescas
ALEINES escreveu:SHOW!!
andreyzão escreveu:muito maneira a historinha! Motu é muito foda...
piferst escreveu:...
E aproveitando o embalo... fiz uma coisa que há muito tempo não fazia, uma
breve estórinha. Não fiz diálogos por preguiça e falta de tempo.
Espero que gostem...
FIM.[/b]
Balboa escreveu:Porra meu !
Merece um quote integral na nova página, show!
Muuito bom isso aí, as fotos estão numa qualidade absurda.
A história ficou foda, mesmo sem ter dialogo ou narração.
Parabéns. Faz mais aí quando tiver tempo.
Lembrei de ti, agora tá dando He-man na hora da janta no Gloob (canal pago infantil).
Pena tu ser que nem o Principe Adam e não fazer o mesmo com Hot Toys.
Porque tu sabe né...
piferst escreveu:Não entendi a parte sobre o Principe Adam e Hot Toys?![/b]
felipe-lui escreveu:piferst escreveu:Não entendi a parte sobre o Principe Adam e Hot Toys?![/b]
Talvez exista uma reflexão muito maior, acerca da sua paixão por MOTUC mas a possibilidade de voê se transformar num colecionador de Hot Toys, "evoluindo" seu grau de colecionismo.
Pipe escreveu:Sensacional Piferst! Parabéns pela história e pelas figuras! O especial super soco apelão do He-Man detonou todo mundo, rs.
A qualidade das fotos, os takes, os efeitos e o roteiro estão muito bons. Curti muito. Mesmo sem fala dá pra entender, mas seria bacana se um dia tiver tempo tentar colocar umas falas pra ver como fica.
Vc usa Photoshop nos efeitos? Para as cenas de vôo, vc usou alguma base?
Show de bola ao extremo cara. Abraço.
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante