Mardio escreveu:Legends!!
mulher-hulk escreveu:Show o seu loki.
Omar Padilla escreveu:Não sei porque pedem diálogos nas suas foto-novelas...
Abraço!
[Antonio] escreveu:Sensacional esse Loki , já tinha até te falado isso no Face.......mas as fotos estão com uma qualidade absurda !!! parabéns !!!
Mardio escreveu:Legends!!
Brucutu escreveu:Esse é o melhor boneco do Loki que fizeram. Legal o efeito do cabelo e o efeito em volta do fogo que você colocou nas fotos. O único detalhe na figura que eu acho um pouco esquisito é a gola de uma camisa que fica em volta do pescoço dele. Usaram o molde do Doc Samson e fizeram com plástico verde, mas isso é só um detalhezinho, nem incomoda.
Geovane Alves escreveu:Show de bola Pifão as fotos, e uma pena que voce desistiu de vender, ainda mais se fosse pra mim eu ia ficar com uma dor no coração, mas como foi pro Coelho!
Pipe escreveu:Maneiro demais cara! Parabéns.
Agora deixa eu te perguntar, vc pensa antes no roteiro? Ou vc vai decidindo as cenas conforme vai clicando? Os takes são muito bons.
Abs.
Sidney-SSS escreveu:Excelentes fotos como de costume
Achei esse Loki demais , até cogitei a compra dele pra fazer companhia ao meu Thor Select
Subby escreveu:É um grande prazer ver figuras de verdade de vez em quando na sua coleção!
warlord escreveu:Muito boa a atualização meu amigo... mandou ver como sempre.. tá de parabéns!!!! Um dia chego lá também!!!
Alexandre Lopes escreveu:Evocando o Tonho Da Lua: AHHHH, O Thor ééééé o irmão boooooom e o Loooooky é o maaaaau
Bacanudo o chifrudo, he-ferst
coelho do mar escreveu:Parabéns, show de bola o meu Loki ae!!!
Pronto, agora vc já bincou com ele, tirou fotos!!
já pode mandar para mim!!!!!
falcon escreveu:Meu querido amigo, suas fotos estão excelentes!
Fico maravilhado cada vez que vejo sua coleção de MOTUC!
A história ficou show, parabéns!!!!
E o Thor tb é demais! De que série é?
Abraços.
neicosta escreveu:sem duvidas amigo! fotos fantásticas... a cara de mau desse loki tá otima, e esse thor imponente!
falcon escreveu:Hehehe...valeu pela dica!
Apesar de meu cartão não estar num dia muito bom, gostei tanto desse Thor que acabei trazendo um para casa ontem...hehehe...
Hoje ele estreará ao lado dos MOTUCs da minha coleção!
Yanker escreveu:Fodástico esse Loki, e como sempre as fotos ficaram fantásticas
piferst escreveu:Omar Padilla escreveu:Não sei porque pedem diálogos nas suas foto-novelas...
Abraço!
Valeu mestre!
Mas essa aí não é uma estória.
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes