coelho do mar escreveu:Não gostei porque não tem diálogos, e eu fiquei com preguiça de imaginar esses diálogos ae!!
Brinks!!
Mais uma vez uma estória exelente!!
e pare de brincar no mato, senão o véio do saco aparece te pega e faz barbaridades com vc!!!
Patyk escreveu:parabens piferst mas faltou uns "paf "buf" "tum"......
Pipe escreveu:Sensacional, sensacional!!!
Tu manda bem demais nas fotos, nas histórias e nos efeitos. Trabalha com Photoshop do dia a dia ou mexe só de hobby? Muito bom cara, a fumaça e o fogo ficaram perfeitos.
A sequência de cenas também é foda, os ângulos das fotos, show mesmo. Pra ficar perfeito só inserindo mesmo os diálogos quando tiver paciência, e de repente aqueles balõeszinhos q caracterizam as porradas.
Parabéns mesmo!
Abraço.
Pipe escreveu:Tá mais do q explicado cara! E elas já ficam fodas assim mesmo, parabéns de novo e q vc continue com a inspiração e paciência para nos brindar com mais ótimas histórias.
Abração.
Herdeira escreveu:Gostei da história ficou muito bem feita, parabéns.
Subby escreveu:Destaque para a TV! É Samsung né? Excelente escolha!
Alexandre Lopes escreveu:Tirando os itens, o tema e o mau gosto, a coleção está ma-ra-vi-lho-sa
Brinks a parte, tá ducaray a coleção! A disposição e organização das peças, assim como as fotinhas estão excelentes
Patyk escreveu:Parabens pifest...mas cade o thor????
Pipe escreveu:Cara, sua coleção é fanstástica, vc sim tem um foco, parabéns mesmo. A exposição das figuras também está um show.
Vc tem todos os Motucs q saíram? São 4 Esqueletos ao todo?
E quem é aquele cara em cima do tigre branco?
Abração e parabéns!
PERNIZILA escreveu:Foda ao extremo! Parabéns!
MrJones escreveu:Pifão show de bola meu amigo. é uma verdadeira coleção de MOTUC, curti demais, e as equipes e cenas de batalha, caprichou mesmo Pifo
Parabéns amigo
murcegao escreveu:pra mim a única figura bonita é o tigre branco...o resto é tudo bucha
e pensar q pensei em pedir pra vc tirar uma foto da sua coleção completa q eu tava curioso pra ver
mulher-hulk escreveu:Parabens pela coleção.
coelho do mar escreveu:A estante é bonita!
Mardio escreveu:Esse tigre branco ai é muito feio.
Chainsaw76 escreveu:Daqui a pouco vai precisar se livrar da TV pra colocar o Granamyr e os bonecrinhos que estão por vir.
Show de bola a colê, como sempre.
leehomer escreveu:Isso que chamo de ter foco, nem sabia que existia tanta figura nessa coleção! dos MOTUC parabens!
Subby escreveu:Destaque para a TV! É Samsung né? Excelente escolha!
rodso escreveu:ô Plinio, muito foda tua coleção. Voce que manja de photoshop, pq não customiza a estante??? hehe, faz uns fundos legais, tipo cenarios no ps, dai cola na estante (com cola que de pra tirar depois) como fundo, ia ficar bem legal.
bzorio escreveu:Exprudindo? Tem que soltar um rojão nesta estante, aí sim!
Os nichos ficaram bem legais, Pifiote!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante