Brucutu escreveu:Rapaz, não deixa nenhuma exposta ao sol não. Elas vão acabar mudando de cor. Tô falando sério, tira o He-ro e os outros que estão perto dele da parte que o sol bate diretamente. Pode ate parecer mas não é frescura não, pois se a figura ficar muito exposta ao sol ela realmente altera as cores e também pode estragar entortanto ou ressecando alguma parte. Sei lá, só sei que eu particularmente não arriscaria deixando-as expostas diretamente assim.
[Antonio] escreveu:Sensacional sua coleção Plinião !!!! Parabéns ....
Rafael Menezes escreveu:!fuu Motuc consegue ser mais bucha que Legends....
Parabéns pela coleção!!!
borduniii escreveu:Demorei mas estou aqui para parabenizer vc pela coleção.
A estante esta muio bonita e gostei da disposição das figuras.
Um dia eu chego no seu nivel!
Rodrigo1980 escreveu:Fantastica coleção de encher os olhos mesmo,é sempre muito gratificante ver uma estante de colecionaveis "explodindo" de tão cheia.
Abraço
allan001 escreveu:Com tanta bucha tem q exprudi mermo Só a TV q salva viu
Mardio escreveu:Aqueles "esqueletos" brancos, são de onde?
neicosta escreveu:Explosão demografica em eternia! muito bom!
piferst escreveu:neicosta escreveu:Explosão demografica em eternia! muito bom!
Hehehehe...
Valeu tio nei!
RodrigoSSJ escreveu:Quero ver agora achar espaço pro custom FANTÁSTICO que o Léo fez pra você
Se quiser doar ele pra mim eu aceito
murcegao escreveu:acho q ele tinha q doar pra mim, já q ele já tem um custom fantástico
darksick escreveu:a maoria doa afs do he-man tive na infancia....deu saudade rsss,bela coleçao.
FabioAranha escreveu:Eu acho que o Pferst tem que doar algumas dessas figuras.... tem muita aí...rsss... Pifão se quiser doar eu pago o envio blz...
ALEINES escreveu:Linda demais, agora coloca mais uns parafusos nessa estante senão ela não aguenta o peso do ouro que você tem aí. SENSACIONAL!!!!
borduniii escreveu:3º na fila pelo custom!
Pipe escreveu:Aí Piferst, achei sem querer uma estante parecida com a sua pela internet, só falta a TV...
Acho q a do cara é tão completa quanto a sua, veja o q acha.
Abs,
The Punisher escreveu:pode até parecer babação de ovo...mas a organização do nosso amigo está mais bonita e apresentável...mas o cara dessa foto tem 1 castelo de Grayskull...vc num tem Plinio
AHUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHAUHAUHAUHUAHUHAUAHUAHU
jbuchoa escreveu:Piferst, agrade MUITO a patroa, pois ela deixar vc fazer isso na estante da sala é prova de amor.
jbuchoa escreveu:Piferst, agrade MUITO a patroa, pois ela deixar vc fazer isso na estante da sala é prova de amor.
Balboa escreveu:Muito boa a coleção Pifão.
Parabéns.
Agora quando chegar o Castelo, onde ele vai ir ?
Mardio escreveu:jbuchoa escreveu:Piferst, agrade MUITO a patroa, pois ela deixar vc fazer isso na estante da sala é prova de amor.
Aqui em casa a patroa nem deixa eu colocar um minimate na sala.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes