Edu Caldeira escreveu:Pare de comprar novas figuras por enquanto
Edu Caldeira escreveu:Belíssima coleção, gostei bastante.
Minha dica é: Pare de comprar novas figuras por enquanto e salve dinheiro para comprar uma estante nova pra guardar sua coleção. Mulheres odeiam isso muito, já passei por algo parecido.
piferst escreveu:Edu Caldeira escreveu:Belíssima coleção, gostei bastante.
Minha dica é: Pare de comprar novas figuras por enquanto e salve dinheiro para comprar uma estante nova pra guardar sua coleção. Mulheres odeiam isso muito, já passei por algo parecido.
Mais fácil é o murcélio virar hômi do que eu parar de comprar bonecrinhos.
warlord escreveu:Cara muito foda sua estante.. tá de parabéns.... sua mulher nao acha ruim não?? eu terei serios problemas com a minha.. mas tá de boa...
Mardio escreveu:jbuchoa escreveu:Piferst, agrade MUITO a patroa, pois ela deixar vc fazer isso na estante da sala é prova de amor.
Aqui em casa a patroa nem deixa eu colocar um minimate na sala.
Luiz Wan escreveu:Plínio, passei três dias (isso mesmo) vendo as 53 páginas do seu tópico, porque eu fiz questão de ver cada uma das suas fotos e "novelinhas" com os MOTUC, pois já tinha ouvido falar que eram muito boas.
E valeu a pena, pois apesar de ter fotos à beça, não dá para cansar de ver. Figuras nostálgicas e muito legais. Não liga para os Marvetes sacaneando seus MOTUC não.... Hehehe... Sem querer desmerecer os Marvel Legends (eu mesmo tenho alguns), você fez muito bem em enveredar para a turma do He-Man.
A propósito, admiro seu foco só em MOTUC. A minha coleção é meio que uma zona... Hehehe... Tem de Hot Toys a G.I. Joe 3 3/4....
Suas historinhas com efeitos visuais da "Industrial Piferst & Magic" são excelentes. Parabéns pelas fotos e pela coleção! E parabéns pela Sra. Piferst, por ela deixar você transformar a sala de estar em uma sucursal de Etérnia... A sala daqui de casa só tem um Storm Shadow da Sideshow, alguns Smurfs, e olhe lá...
Para finalizar, duas perguntinhas:
Quando alguém entra na sua casa pela primeira vez faz algum comentário (positivo ou negativo) sobre a sua coleção?
E, na sua opinião, qual o seu vilão preferido dos seus MOTUC (tirando Esqueleto e Hordak)?
falcon escreveu:Toda vez que eu vejo a coleção do Pifrest fico maravilhado!!!
Sem palavras!!
RodrigoSSJ escreveu:Excelentes fotos para mostrar a qualidade fora de série desse custom do Léo, parabéns Plínio.
Agora você foi bem sacana com o Murcélio já que seu primeiro custom foi o que ele fez... vou falar pra ele que devido sua ingratidão ele deveria pegar de volta e passar pra mim
Pipe escreveu:Parabéns pelo Custom Piferst! Ele é baseado em um personagem já existente ou vc inventou também a historinha?
Muito legais as fotos, como sempre.
Agora deixa eu te perguntar, outro dia vi na internet uma figura q não vi entre as suas, um Motuc com duas cabeças, uma verde e uma roxa, pesquisando descobri q se chama Two Bad. Ele está aí e eu não vi, ou vc ainda não tem mesmo?
Outra coisa, eu lembro de alguns personagens do desenho, e ainda não vi figura Motuc daquele baixinho atarracado q tinha uma roupa vermelha e um capacete com a parte de cima reta. Já foi lançado esse?
Valeu, abs.
The Punisher escreveu:sem mais...
lu26 hc escreveu:Manooooooooooooo
Que figura linda, essa é superduperultramegamaxpower fodaaaaaaaaaaa
Parabéns!
RodrigoSSJ escreveu:Excelentes fotos para mostrar a qualidade fora de série desse custom do Léo, parabéns Plínio.
Agora você foi bem sacana com o Murcélio já que seu primeiro custom foi o que ele fez... vou falar pra ele que devido sua ingratidão ele deveria pegar de volta e passar pra mim
FabioAranha escreveu:Espetaculo...O custom ja mata a pau....e sus fotos valorizam demais....parabéns a vc e ao Leo pela obra prima!
murcegao escreveu:
só pq o meu foi presente...na proxima eu cobro 1500 reais igual ao leo
Balboa escreveu:Muito legal.
Parabéns !
Subby escreveu:Muito bom o custom, pena que é de um Motuc... desperdício de plástico.
Edu Caldeira escreveu:Caramba, muito bom. Com esse dom dá pra você criar sua própria "Liga"
Pipe escreveu:Parabéns pelo Custom Piferst! Ele é baseado em um personagem já existente ou vc inventou também a historinha?
Muito legais as fotos, como sempre.
Agora deixa eu te perguntar, outro dia vi na internet uma figura q não vi entre as suas, um Motuc com duas cabeças, uma verde e uma roxa, pesquisando descobri q se chama Two Bad. Ele está aí e eu não vi, ou vc ainda não tem mesmo?
Outra coisa, eu lembro de alguns personagens do desenho, e ainda não vi figura Motuc daquele baixinho atarracado q tinha uma roupa vermelha e um capacete com a parte de cima reta. Já foi lançado esse?
Valeu, abs.
Teteeeeu escreveu:Parabéns pela coleção cara !
Esse vilão com corpo de aranha é do caralho, não conhecia não, mas muito legal, parabéns !
Abraços.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes