Obrigado
Flage,
Melo Jr,
Brucutu,
Mulher-Hulk,
Crawler e, claro,
Christiann, dono da Black Widow.
Flage, acho que é impressão das fotos. Salvo engano, ela não ficou estrábica não, rsss... Só não afirmo com certeza pois j;a enviei pro
Christiann, que pode nos tirar esta dúvida.
Brucutu, até j;a tentei cadastrar uma venda no ebay, mas não consegui, pois o ebay pede pra primeira venda um telefone dos states, onde eles iriam ligar e uma gravação daria um código pra liberar pra vender. Pelo menos no meu caso aconteceu isso...
Mas vamos em frente...
Depois de uma semana meio deprimente por causa da morte do meu cão, resolvi colocar hoje a casa em ordem e atualizar com os customs da semana passada...
Primeiro, outra encomenda do
Heverton:
GUERRILHEIRO, mais um vilão Marvel...

WIPs

usei como base o Guile Street Fighter da Sota, esculpindo todos os detalhes, inclusive o braço arma. Pintura com tintas vinílicas foscas.
Outro personagem do game
Mortal Kombat, pro mesmo cara que encomendou o Jax. Desta vez foi a
SHEEVA

Dando um pau no Jax

WIPs

Esta deu trabalho, mas valeu a pena... Achei que o resultado final ficou muito satisfatório. Usei uma Savage Hulk da Hasbro, com um par de braços a mais de uma figura WWE feminina. Detalhes esculpidos com epóxi, inclusive boa parte dos cabelos. Os espinhos nos braceletes e as tornozeleiras são pontas de preguinhos e os chifres, pontas de tachinhas. Pintura com tintas vinílicas foscas, enamel prata e alguns detalhes com caneta permanente.
Fialmente, não uma, mas duas encomendas do
Lord_Rayden... Aliás, estas duas figuras tem que ser apresentadas juntas... Os irmãos da
Tropa Alpha NORTHSTAR e
AURORA

Me divirto com estas fotos dos baixinhos com meu capitas

As bases foram um Homem Multiplo e uma Psylocke. Pintura com tintas vinílicas foscas e por cima do preto fosco, usei caneta permanente, pra definir melhor os raios brancos das roupas e dar um brilho diferenciado nos uniformes.
Bem, por enquanto é só isso...
Espero que gostem e que deixem, como de costume, seus comentários.
Abraços a todos!