Obrigado,
Melo Jr.,
Thipoliveira,
Lottus,
Duranteb2001,
Doug_pc,
Queromarvel,
Daniel Marvel,
Resgate,
Figure Hunter,
Luiz Paulo Martins,
Brutucu,
MrJones,
Sidney-SSS,
Fabio Aranha,
Hiroyuki,
João Carlos,
Flage,
Dangus,
Icarus,
Madox0511,
Coelho do Mar,
Jaime Einloft e
Mulher-Hulk.
Queromarvel, há um tempo atrás eu até tentei mesmo fazer um anúncio no ebay, mas não consegui. O site me pediu um telefone cadastrado nos states...
Figure Hunter, eu até pensei mesmo na idéia do foguinho da mochila do Nick Fury, mas não consegui uma...
Sidney, o Chapolin foi encomenda de um cara chamado Walter.
Dangus, vergonha nada... As figuras de 5” também dão ótimas bases...
Mas vamos em frente, com as novidades que ficaram prontas depois das férias de fim de ano:
Começando por mais um projeto do
Lord_Rayden:
GROXO MU

O Capitas saiu de férias e o Mercenário foi escalado pra substituí-lo

A base foi um Mercenário MU wave 1, totalmente modificado com epoxy. Pintura com tintas vinílicas foscas.
Em seguida, dois customs feitos a duas mãos, encomendados pelo
Tane Motta. Escultura em epoxy feita por ele e pintura e alguns detalhes por mim
Primeiro, o
FORTÃO

De novo o Mercenário no lugar do Capitas

A base foi um Jugger XMC. Como já disse, a escultura em epoxy foi feita pelo Tane Motta e eu só adicionei os óculos, que a propósito, são do Starman DCUC. Pintura com tintas vinílicas foscas.
E por fim, o
ARANHA ESCARLATE

Neste caso, o tane esculpiu sobre um Big Time Spider, da Hasbro e eu só adicionei o cordão do capuz (usei dois pedaços de barbante, endurecidos com super bonder) e pintei com tintas vinílicas foscas. A logo da aranha eu peguei na net, imprimi, recortei e colei na figura. Deu um trabalhinho recortar as pernas, mas ficou melhor do que se fosse pintado...
Bem, por enquanto é isso...
Espero que gostem e que deixem seus comentários.
Abraços a todos e um Feliz 2013!!!