piferst escreveu:Sim, todos os regulares.
Com excessão de uns 5 ou 6 variantes que ainda estou atrás.
Que decepção... Se é para ter tantas buchas, pelo menos deveriam ser buchas completas.
Eles são muito caros ( os que faltam )?
piferst escreveu:Sim, todos os regulares.
Com excessão de uns 5 ou 6 variantes que ainda estou atrás.
Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:
Tá ficando muito interessado, hein?
felipe-lui escreveu:Vim seco achando que ia encontrar o verdadeiro Deadpool. De qualquer forma, parabéns
felipe-lui escreveu:Vim seco achando que ia encontrar o verdadeiro Deadpool. De qualquer forma, parabéns
Mardio escreveu:Pifão sempre aprontando altas confusões no parquinho.
MrJones escreveu:Parabéns pelas figuras pifao
E me conte já colocou água no Slush?
Subby escreveu:
Que decepção... Se é para ter tantas buchas, pelo menos deveriam ser buchas completas.
jeca escreveu:muito boa , parabens
MrJones escreveu:Parabéns pelas figuras pifao
E me conte já colocou água no Slush?
Sim...
Coloquei água, sim. No primeiro dia. Deixei uma semana, mas vi que tava ficando muito embassado,
aí resolvi tirar pra aparecer melhor o rosto dele.
Subby escreveu:O que leva uma empresa a fabricar apenas 2 unidades de uma figura? Essa versão espírito quer dizer que ele morreu?!
Vi a versao bronze no ebay, ta 350 obamas! Realmente caro.
Me lembra o Luke Cage e Psylocke variantes da ML, existem pouquíssimos no mundo e atrapalha muito para completar a coleção.
murcegao escreveu:as 2 figuras foram feitas pra leilão e o dinheiro era pra caridade
teve 2 she-ras prateadas tb, não teve??
os bronze era exclusivo da comicon...só que era secreto...vc não sabia se via o regular ou o bronze...
me confirma ae plinio e não me deixa mentir sozinho
neicosta escreveu:bons buchas! buchas que são os melhores!
Chainsaw76 escreveu:Eu soube que para não dar embaçamento no plástico, o melhor é usar água destilada.
Brucutu escreveu:Piferst, se você não quer embassar a redoma de vidro do Slush Head, coloca acetona.
Depois você me fala se deu certo.
Mardio escreveu:Pifão sempre aprontando altas confusões no parquinho.
bzorio escreveu:Mardio escreveu:Pifão sempre aprontando altas confusões no parquinho.
Ouvi dizer que ele espanta as criancinhas locais porque vai vestido de He-Bucha no parquinho, aí sim ele consegue ficar sozinho brincando e tirando fotinhas.
bzorio escreveu:Esse aí é o Warlord, diacho!
Pipe escreveu:Aí piferst, lembrei de vc quando vi essa custom... bem melhor q a anterior q tinha postado...
bzorio escreveu:
Plinio, diga-me uma coisa, o Spector prefere truco ou poker?
Subby escreveu:Bela aquisição de:
Patyk escreveu:parabens piferst...mas esta concorrendo com o mr jones em questao de buchas em....a disputa essta empatada entre vcs....
coelho do mar escreveu:Eita Motucada que não tem fim!!!!!!
Show de bola os efeitos!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 51 visitantes