Fala colecionadores de plantão! Faz tempo que não atualizo o meu cantinho! Mas enfim...hoje a intenção de vir aqui não foi atualizar o tópico. E sim dizer obrigado! Obrigado à Lobão, à Pipe, à Defender07, à Giftpu e à Christiann...pois quarta-feira o Venom Select chegou aqui em casa (só não falei antes com vocês porque foi uma semana atarefada na escola, e tinha responsabilidades à cumprir) O que vocês me deram não foi só uma figura de ação, além disso, foi uma experiência de vida...que vou levar para a vida toda! Falei por MP com vocês que um dia iria retribuir o que vocês fizeram comigo...e aqui está a retribuição: quando a minha Mansão dos Vingadores ficar pronta, vai ter um quadro em uma parede da Mansão com o nome de vocês! Imortalizados para sempre!!!

Ou, se vocês acharem melhor, podem mandar uma foto de vocês para eu colocar na parede da Mansão! Vocês que decidem!
Agora, vou colocar aqui uma pequena historinha que fiz! Com o grande vilão central sendo ninguém mais ninguém menos que...O VENOM!!!

Pois é isso galera...espero que tenham curtido, eu sei que vocês devem estar enjoados com fotos só da Sala de Treinamento...mas não se preocupem! A Mansão já está ficando quase pronta...e o que acharam do custom do Shang Chi? E do Defensor Mascarado? Gostaram do Venom metendo o cacete em todo mundo? (essa é pro Subby

)
Obs: A história ainda não terminou, a outra parte eu coloco sábado que vem! Ou, se der tempo, amanhã!
Mais uma vez, obrigado à todos,
D.M.