lord_rayden escreveu:Eu adoro essas historinhas, hehe...
Legal.
rodrigo_rnc escreveu:oq eu ri mais foi o lance do Venom "atacar" a sala de treinamentos WTF?!
Daniel Marvel escreveu: Ou, se vocês acharem melhor, podem mandar uma foto de vocês para eu colocar na parede da Mansão! Vocês que decidem!
Bat Alex escreveu:Muito boa!
Mas o Batman dava um cacete nele...
Mas independente disso, parabéns pela figura! Realmente essa é legal demais! Abraço, Daniel!
Christiann escreveu:Daniel Marvel escreveu: Ou, se vocês acharem melhor, podem mandar uma foto de vocês para eu colocar na parede da Mansão! Vocês que decidem!
É Mansão dos Vingadores ou Casa dos Horrores
Parabéns fiote, que bom que gostou da figura , e deu até uma ponta de inveja, de eu não conseguir (ou não me permitir) brincar com os bonecos, da maneira como tu faz.
Divirta-se aí.
Abraços.
doug_pc escreveu:É isso aí pequeno Garoto Marvel.
O legal de ter essas figuras é brincar com elas. Sem estragar, claro.
Mas brinque a vontade.
Eu e meus irmãos fazíamos umas bases com isopor quando éramos pequenos, sempre curti dioramas mas não renho espaço físico pra nada disso hoje.
Aproveite bem o tempo que tem!
defender07 escreveu:Parabéns Daniel!
Hazkal escreveu:Curti muito a sua coleção Daniel!!!
Daniel Marvel escreveu:Ontem eu terminei a Mansão dos Vingadores!
Subby escreveu:Parabéns pela figura do personagem mais foda do universo Marvel.
giftpu escreveu:Fantástico! !!! Sua criatividade me impressiona!! Parabéns. . Bom que gostou do Venom..
lord_rayden escreveu:Daniel Marvel escreveu:Ontem eu terminei a Mansão dos Vingadores!
Mas já? Foi rápido hein.
Ansioso pelas fotos.
Abraço.
Pipe escreveu:Daniel,
Fico feliz q vc esteja curtindo o boneco, e gostei muito de ter participado disso. E pelo visto vc está aproveitando muito bem, a historinha ficou bem legal.
Também estou na expectativa para ver a mansão.
Abraço!
Marvelouco12 escreveu:Subby escreveu:Parabéns pela figura do personagem mais foda do universo Marvel.
Parabéns pela figura do personagem mais foda do universo Marvel. ²
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes