murcegao escreveu:afinal, quem precisa de tv né?
Muralha escreveu:Muito legal!
Destaque para as posições do Ventania e do griffo!
Parabéns!!!
Subby escreveu:Vc tirou justo o item mais bonito da estante?
Se der coloca uma foto do Dragão segurando a figura do He-man... E compre um Venom.
[Antonio] escreveu:Acredito eu que ela já sairia com a chegada do castelo....
Vc só antecipou uma coisa inevitável.....
PS: Coleção fenomenal !!!! Parabéns !!!!
.:Leocke:. escreveu:Uôu...
Mardio escreveu:Colocou o Rei Randor que vale.
RENATINHO escreveu:
Com o relator !!
tudo muito show, parabéns mesmo !
Bat Alex escreveu:Caprichou nestas fotos, Piferst! Veja as minhas ultimas, acho q vai gostar.. Abraço!
mulher-hulk escreveu:kkkk cuidado que daqui a pouco a sua mulher vai por vc para fora.
MrJones escreveu:Pifão que coragem brother
Se eu botasse fora a tv da estante, minha patroa me botava pra fora de casa
hehehehe
Ficaram animais as fotos
O pifão CADÊ O RAM MAN?????
Yanker escreveu:Ficou muito legal a arrumação
Destaque para as figuras voadoras!!!
Pipe escreveu:Sensacional!! Parabéns Pifão!
Mas imagino q obviamente isso só foi feito porque o ex móvel da sala foi pra outro cômodo, e no lugar dele foi colocado outro móvel e q a TV ainda deve estar lá...
Agora uma dúvida, como é esse esquema de pendurar as figuras? Como é feita a fixação na figura e no teto?
Afro escreveu:Ficou muito bom !
Legal a foto da familia real com o Randor correto.
Chainsaw76 escreveu:As fotos não estão aparecendo aqui...
E minha previsão estava correta: aquela tv iria sambar cedo ou tarde.
acsknox escreveu:bem massa a coleção
legal a foto com as meninias kkk
quem seria a figura azul parecido com o eskeleto, não lembro dele
Patyk escreveu:Parabens pifao.....espetacular coleção....
warlord escreveu:Realmente deve ter dado um trabalhão, interessante que tinha personagem que nunca vi nem a figura... parabéns pifão... mas vc não pensou na possibilidade de deixar a TV com um papel de parece do mundo de Eternia no fundo ??? Bom agora rola de por uma quadro ou pôster né???
abraço!!
Daniel Marvel escreveu:Eis a questão: uma TV ou Bonequinhos MOTU? Mil vezes a TV agora, se fosse bonequinho da Marvel eu apoiava
Tô brincando cara, coleção SHOW DE BOLA
luizgbn escreveu:Não gosto de He Man, me dedico mais a figuras de filmes e seriados, mas vendo sua coleção não tem como não querer ter um He Man! Muito bacana! Parabens!
Crawler escreveu:Piferst, quanto morre na TV?
bzorio escreveu:Tv é supérflua, tá certíssimo, Pifão!
Marcinho TJF escreveu:Coleção muito foda de MOTU....o efeito das figuras voando ficou perfeito! Ótima criatividade!
thipoliveira escreveu:Fenomenal!
Parabéns, PiFerst. A disposição das figuras ficou excelente.
roma_tkd escreveu:Muito show cara, parabéns mesmo!
Eu sei como vc conseguiu se desfazer da TV... sua mulher pediu pra vc decidir entre ela e a coleção, daí vc escolheu a coleção e sua mulher foi embora e levou a tv... dó pode!!
Luiz Wan escreveu:Fiquei imaginando o Plínio na brincadeira do foguete do Silvio Santos:
- Oeeeee... Plínio! Quer trocar essa linda TV de LED 3D 60 polegadas por bonequinhos da coleção do He-Man?
- SIIIIIIIIMMMMMMMM!!!!!!
- Hahaeeee... Esse garoto vai ficar muito chateado com a troca que fez!
Mal sabe o Silvio...
Brincadeiras à parte, ficaram incríveis as figuras penduradas, Plínio! Aliás, estou com a mesma dúvida que o Pipe: Foi a sua estante que saiu da sala com os MOTUC, ou realmente a TV foi removida da sala?
Punky escreveu:Gostei dos bichinhos voando, se não pegasse tanto pó eu deixava os meus assim também.
Mas agora, onde tu vai assistir a novela?
Rafael Prime escreveu:tira a TV
Tu é solteiro?
Ou qual foi o "presente" que tu deu p/ sua esposa p/ ela aceitar essa redecoração da casa?
[Antonio] escreveu:Se ela passar no açougue vc está perdido !!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes