Brucutu escreveu:Bem, eu não acho não, pois uma empresa desse porte pode muito bem estimar um preço de frete, com uma certa tranquilidade e o histórico da Mattel é de se fazer de besta pra poder ir enfiando goela abaixo esses "pequenos" aumentos. Mas como eu não comprei o castelo, e vocês que compraram ainda ficam achando que tá tudo normal e não estão preocupados com isso, quem sou eu pra reclamar né?
gregio escreveu:Não acho que foi sacanagem da Mattel não... Sem as dimensões da caixa e o peso final do produto, não tinha mesmo como dar um valor exato do frete. E com o tamanho colossal que essa caixa vai ter, qualquer alteração ia mexer bastante no valor...
Não rolou aumento nos custos de envio da USPS ultimamente então eu acredito que os serviços de courier também não aumentaram. Mas como finalmente a Mattel descobriu o tamanho do monstro, acho justificável esse aumento sim...
thiagodormaia escreveu:
...eu não disse pra vcs que o Pifão tinha assumido???
piferst escreveu:thiagodormaia escreveu:
...eu não disse pra vcs que o Pifão tinha assumido???
Vá morder a bundinha lisa, macia e brilhosa do murcélio!
piferst escreveu:Finalmente alguém com bom senso.
FabricioLongo escreveu:Eu tenho bom senso. Acho o aumento perfeitamente compreensível, só espero que ele não aconteça.
Há alguma discussão no Org sobre isso?
duranteb2001 escreveu:Eu não comprei o Castelo, o q me tira o direito de dar muito palpite, mas acho o aumento sacanagem. É uma quebra de contrato feito há mais de um ano... e US$80 nao é pouca coisa!
FabricioLongo escreveu:Uma vez paguei US$ 1.150,00 de envio. Foi a morte.
.
Christiann escreveu:Esse Fabricio é um fazido isso sim...promete a milenios um topico da coleção dele
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes