por thiagodormaia em 15 Jun 2014, 10:50
Pô Marcelo, na boa?!?!?! Cara vc vem falar mal de uma linha e não quer ouvir respostas disso?!?!?!? Criticar é uma coisa, falar mal, é outra!!! "Pintura de brinquedos paraguaios", "caras de velha", "talhadas em pedra"... Estes termos são pejorativos... vc tá esculachando uma coleção e ao que me parece, com pouco embasamento no conhecimento das figuras pessoalmente. Ver fotos na net é uma coisa, ter a figura em mãos é outra. Só uma Lara Croft não te dá base pra ter tanta certeza assim.
Se vc diz que trabalha 11 anos com modelagem, ora, era pra vc perceber então que a proposta de "pintura de brinquedos paraguaios", "caras de velha" e "talhadas em pedra", são propositais!!! Isso que caracteriza a linha!!!
Ex: Hot Toys tem como característica chegar o mais perto do real em escultura, pintura, acessórios e etc... mas todos sabemos que de vez em qd saem umas figuras que não ficam legais... nem por isso eu vou lá no tópico Hot Toys esculachar as figuras. Prefiro guardar minha opinião pra mim, pra não gerar polêmica.
Só uma questão sobre os joelhos: Eles mudaram!!! Meus 3 PAKs Dc Variant, Batman, Wonder Woman e Lanterna Verde tem sistemas de articulações diferentes daquele "característico" PAK. Acho que a empresa foi tão criticada que ouviram os clientes!!! Ou seja, os joelhos mudaram. Mais um fato que corrobora com sua falta de embasamento.
Espero que vc não se sinta ofendido. Apenas expressei minha opinião em cima de um comentário seu que me pareceu, sem base e conhecimento das figuras, onde o seu gosto pessoal falou bem mais alto do que a real qualidade das figuras.
Seja bem vindo as discussões do fórum!!! É isso que nos faz colecionadores. Já posso te dizer, se seus comentários tiverem sempre o ar crítico como esse aqui, pode esperar chuvas de réplicas!!! E te digo mais, eu só estou trocando uma ideia numa boa, tem usuários aqui que são Xiitas ao ponto de criarem discussões gigantescas por esse seu comentário e ainda precisarmos da intervenção de algum moderador pra mediar a "peleja"!!! Não vou citar os nomes, mas em breve vc vai conhecê-los!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.