logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Play Arts Kai] Deathstroke exlcusivo NYCC - pg 08

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: [Square Enix] Batman Playarts - SDCC 2014 pág. 04

Mensagempor marceloamos em 15 Jun 2014, 15:13

Gente continuo sem entender... Não estou falando mal de nenhuma coleção por inteiro, usei o caso Lara Croft para citar que gosto da Square Enix mesmo com os problemas identificados entenderam? Essa não foi minha única peça desse fabricante e não espero que seja a única... O fato é que algumas figuras do fabricante realmente são muito ruins (independente de quando foram feitas) e eu senti vontade de expressar a minha opinião com minhas palavras, sem dar tapa com luva entende? Sobre o texto pejorativo desculpe, mas é assim que me refiro inclusive a outras figuras da minha própria coleção (caso tenha dúvida basta ler o tópico anterior), mas ainda não estou entendendo... o thiagodormaia falou que eu não posso falar das figuras? Você diz “Criticar é uma coisa, falar mal, é outra!!!” então vocês aqui não estão prontos para ouvir o pensamento alheio... Me desculpe mas isso é um fórum, feito para discutir, todos devemos estar preparados para falar e ouvir... Quer dizer então que só porque coleciono algo tenho que omitir os defeitos e ficar calado com medo de fanáticos se organizarem para me criticar, é isso? Ou será que vocês realmente acham todas as figuras da Square Enix perfeitas? Citei o caso de vários fabricantes, com base em figuras que eu tenho em casa... e só para constar usei o mesmo texto crítico... ou seja não foi para ofender ninguém e sim para discutir defeitos que independente de vocês gostarem ou não eu tenho a coragem de assumir que odeio! Outro caso interessante é o caso citado da Hot toys... o thiagodormaia fala que “nem por isso eu vou lá no tópico Hot Toys esculachar as figuras” não se trata de esculachar, mas de criticar mesmo... grandes mudanças ocorrem por causa das nossa criticas, e se você enxerga algum defeito num hot toys recomendo que vá até o tópico e comente sim, o lugar é lá não é mesmo? Ou então... pra que serve esse fórum? Se vocês só querem postar e elogiar, podar a liberdade de expressão então vamos retirar a função de comentário...

P.S.: Hot Toys também tem defeito e eu mesmo já vi aqui no fórum um tópico para ensinar como consertar a gola da roupa do Superman... Porque eu não comentei? Não tenho nenhum Hot Toys...
marceloamos
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jan 2008, 17:58

Mensagempor Brucutu em 15 Jun 2014, 16:06

Tem um desses trocentos batmans que a PAK fez que tem uma cabecinha de caroço de manga, esquisitão. O Akuma também é esquisito, pois os braços dele parecem almôndegas coladas umas nas outras e a Lara Croft tem cara de drogada.

Sento a mão na cara de quem discordar.... porque é verdade. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor murcegao em 15 Jun 2014, 16:09

Brucutu escreveu:Tem um desses trocentos batmans que a PAK fez que tem uma cabecinha de caroço de manga, esquisitão. O Akuma também é esquisito, pois os braços dele parecem almôndegas coladas umas nas outras e a Lara Croft tem cara de drogada.

eu discordo, e aí? !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Christiann em 15 Jun 2014, 16:30

Marcelo...mas é exatamente isto que está sendo feito...tu está botando tua opinião e o pessoal tá discordando dela mostrando o porque não concordam contigo...tu temtodo o direito em discordar,assim como o pessoal tem direito de discordar da tua discordância. Não vejo o que tem de errado nisto
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jun 2014, 16:31

Marcelo, eu te entendi e respeitei sua posição perfeitamente. Parece que vc é que não entendeu meu comentário... eu foquei no ponto em que vc reclama por ter suas ideias replicadas.

Só pra ser mais direto: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer!!!" Já dizia o velho ditado.

É isso!!! Foi o que eu quis dizer, somente!!! Quer expressar sua opinião??? Então esteja disposto para ouvir a opinião dos outros. Qd vc começa um post com "Lá vamos nós..." mostra que vc não está muito aberto para diálogos, e aí acaba até sendo controverso com seu último post...

Bom, é isso... tentei me fazer entender... vou para por aqui se não isso vai virar um circo como o Omelete. :mrgreen:

Murcegão, eu ri imaginando vc e o Brucutu saindo na porrada em uma piscina de gel com tanguinhas de texugo!!! !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor madox0511 em 15 Jun 2014, 17:35

Concordo com o que o Thiago disse, se vc critica uma coisa esteja certo que havera quem concorde e quem discorde, tambem e uma forma de expressarem o que pensam, assim podera ouvir replicas que talvez nao goste, nao tome como pessoal!

Mas eu ainda discordo de vc! :mrgreen:
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Luiz Wan em 15 Jun 2014, 17:58

Para quem reclama de joelhos da Play Arts, além das "Mulheres-Gato" que o durantebr2001 citou, eu recomendo que dêem uma olhada na Sakura, de Street Fighter, da Play Arts Kai. Se essa figura tiver algum defeito, ainda não encontrei: pintura, escultura, articulações, os novos joelhos... tudo impecável.

Se puder ser pessoalmente, melhor. Mas até em fotos na internet, é possível perceber a evolução.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Edu_ em 15 Jun 2014, 19:29

Eu entendo o pq desses mal entendidos...pq jah aconteceu algumas vezes comingo.

O q rola as vezes eh de vc dar uma esculachada em uma determinada figura e alguem q curte fica puto e em vez de defender a figura, prefere atacar quem criticou.

Acontece em relaçao a filmes tb.

O joãzinho fala q achou o filme uma merda, aí o Pedrinho, q eh fanboy do filme, em vez de dizer o pq do filme ser bom, prefere dizer que o Joãozinho não gostou pq eh burro e não entendeu...e ai a briga começa.

Mas no fundo, acaba sendo apenas opinião de cada um mesmo, e escolhas felizes ou infelizes de palavras.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor thiagodormaia em 15 Jun 2014, 20:16

Deixa eu ver, Murcegão, Brucutu, Edu... ainda tá faltando gente aqui heim?!?!?! :mrgreen:
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 15 Jun 2014, 20:49

murcegao escreveu:
Brucutu escreveu:Tem um desses trocentos batmans que a PAK fez que tem uma cabecinha de caroço de manga, esquisitão. O Akuma também é esquisito, pois os braços dele parecem almôndegas coladas umas nas outras e a Lara Croft tem cara de drogada.

eu discordo, e aí? !coolface

Só depois que o meu Blade chegar. !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 15 Jun 2014, 20:56

thiagodormaia escreveu:Deixa eu ver, Murcegão, Brucutu, Edu... ainda tá faltando gente aqui heim?!?!?! :mrgreen:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Brucutu em 16 Jun 2014, 08:22

thiagodormaia escreveu:
Murcegão, eu ri imaginando vc e o Brucutu saindo na porrada em uma piscina de gel com tanguinhas de texugo!!! !bwahaha

!serious

A bicha doida aqui é você imaginando uma coisa dessas.

!jackiechan
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 16 Jun 2014, 10:48

Brucutu escreveu:
thiagodormaia escreveu:

!serious

A bicha doida aqui é você imaginando uma coisa dessas.

!jackiechan

!coolface !coolface !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor bzorio em 16 Jun 2014, 10:51

Todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, aqui não está sendo diferente. Eu também não gosto da linha Playarts, acho as figuras feias pra diabo, mas não venho aqui comentar isso. Só faria isso SE eu tivesse interesse em colecionar a série, o que não parece ser o caso do Marcelo. Ter uma figura não remete esse pensamento, antes que use como motivo. Deixe quem gosta se contentar com elas, oras. Aí é que entra o bom senso, que poucos utilizam.

Obs.: Isso só é perdoado se for pra falar mal de mutucu. !coolface
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor eduardoms em 16 Jun 2014, 12:42

Mas existem os CONTRADITÓRIOS,que lá no fundo,bem no fundo fala bem de um filme/figura,escreve que é uma beleza,mas no final das contas acaba dizendo o contrário por cargas d´água não vou nunca entender o motivo/razão "defendida" por ele :lol: :lol:

Se você não concorda,é chamado de burro na hora,atitude infantil essa ainda mais em um Fórum lotado de "crianças véias" :lol: :lol: :lol:
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor Christiann em 16 Jun 2014, 14:12

O Marcelo tá reclamando porque não conheceu o que começa com M...
Ele diria que a cara de velha das PAK eh devido a um mangá lançado no início do século passado que ditou blablablablabla. ...tadinho do toyguru que mimimimi e da importância do lerolerolerolero... e assim por diante.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor neicosta em 17 Jun 2014, 13:13

eu nao gosto da escala nem do exagero de texturas que as figuras tem. Também nao gosto das versões MANGÁRIZADAS com exagero de detalhes, como um batman que postaram aqui ou aquele superman estranhissimo (na minha opinião, claro). Não acho que ninguém deva se sentir ofendido por algumas pessoas que não gostam das figuras exporem suas críticas. As figuras que vi ao vivo pareciam ter muita qualidade. Não me agradam pelos motivos que mencionei, mas nao parecem ter qualidade ruim.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor piferst em 23 Jul 2014, 09:26

Comecei a me interessar por essas drogas de figuras.

!fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu

Christian seu viadinho!!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: [Square Enix] Batman Playarts - review - pg. 05

Mensagempor Christiann em 23 Jul 2014, 09:32

!coolface
Eu sou o demonio que veio lhe tentar !coolface !coolface !coolface
Consegui desvirtuar o mais virtuoso !freddyj !freddyj !freddyj
Facebook:
Christiann
Anunciante

Re: [Square Enix] Batman Playarts - review - pg. 05

Mensagempor piferst em 08 Ago 2014, 16:47

Essa foto só me deu certeza de uma coisa:

Imagem

Não vou cofrar essa merda de Superman.
piferst
Moderador Caçador

Re: [Square Enix] Figuras DC Comics

Mensagempor Edu_ em 08 Ago 2014, 16:53

CREDO!

Me desculpe quem curte, mas essa linha é muito bizarrinha..tem Ligas BEM MELHORES pra se colecionar. E bem mais baratas também
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor piferst em 08 Ago 2014, 16:55

Edu_ escreveu:CREDO!

Me desculpe quem curte, mas essa linha é muito bizarrinha..tem Ligas BEM MELHORES pra se colecionar. E bem mais baratas também

Eu tenho o Batema, WW e a Batgirl e são muito fodas.
Esse Superman em questão ficou muito ruim.

!fuu
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor thiagodormaia em 09 Ago 2014, 09:54

Sou fã da linha, mas essa cara desse Super aí tá tosca de mais!!! Mandaram muito mal... :roll:

Pra mim foi o primeiro erro dessa linha... até então, Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha e Batgirl foram perfeitos!!! Uma pena errarem justamente em um personagem tão importante...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Megaprimerj em 09 Ago 2014, 10:13

De todas as bizarrices ja lançadas pela PAK acho essa liga a pior coisa. Flash e LV sao muito toskos, batman tem ate uns legais, WW e muito bonita, a melhor de longe. Agora esse super ta uma bosta ! E eu nao curto muito esse tom de verniz brilhante que as figuras tem no geral.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor magnus em 09 Ago 2014, 10:38

que super feio !fudeu
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

AnteriorPróximo