Vamos lá...
Comprei cinco figuras do Iron Man 3 - Marvel Legends desse safado.
MUNDOMAGICO2014
Rogerio de Souza Alencar
mundomagico2014@hotmail.com 84218422 (goiânia)
Comprei as cinco figuras e fiz o pagamento via mercado pago. Recebi hoje, eu avisei que coleciono lacrado, para tomar cuidado. As figuras virem assim, eu juro que tento relevar, mas o problema foi que o cara enviou o Iron Man errado.
Eu havia comprado essa:
Bom, o problema foi exatamente o fato de que o "Vendedor" diz que a porr@ da figura é essa mesmo! E que ele está certo!
Vejam:
Eu:- Prezado Rogério,
- Eu estou realmente muito insatisfeito com nossa negociação!
- A maneira que os produto chegaram aqui é lastimável!
- As figuras chegaram aqui todas amassadas e com as abas DOBRADAS, e não foram nem os correios, e sim você quem dobrou para caber no plástico bolha!
Porque nem em caixa, para a segurança das peças, você colocou! As cartelas estão rasgadas e inúteis para mim.
- Quero saber como fica minha situação, pois no início eu avisei que coleciono lacrado. Essas figuras, nessas condições, para mim, não tem serventia...
- E ainda tem mais uma coisa. Você pediu para te enviar a FOTO do Iron man. Te mandei a foto antes, e você me mandou figura ERRADA, cara!!!
- Me avise as providências que você vai tomar em relação a isso, com urgência.
- Se você queria mais dinheiro para o frete, devia ter pedido!!! Eu pagaria, só para ter qualidade no serviço de entrega!
- Aguardo retorno!
- JURO, que a última coisa que quero fazer é negativar.
O "vendedor"(exatamente como a anta escreve):
- ENTAO ME ENVIE DE VOLTA E TE DEVOLVO SEU DINHEIRO QUANDO CHEGAR AQUI E O QUE POSSO FAZER
Eu:- Cara,
- Você acha certo fazer isso? De verdade?
- Cadê seu compromisso??
- Você tem o IRON MAN que te pedi? Que comprei? Se tiver, me envia! Pois paguei por ele! Quem está devendo é você! Eu te mando o que veio errado!
- Aguardo retorno.
- Att.
O "vendedor"(exatamente como a anta escreve):
- NAO ESTOU FAZENDO NADA DE ERRADO VOCE QUE E ENJOADO MESMO , NINGUEM RECLAMA DO MEU ENVIO FOI BEM EMBALADO E TUDO MAIS, SENAO QUER NAO TEM PROBLEMA E SO MANDAR DE VOLTA E TE DEVOLVO SEU DINHEIRO E PRONTO, TODOS OS PRODUTOS PAGOS FORAM ENVIADOS DE ACORDO , NAO TENHO NENHUM DIFERENTE DESSES.
Eu:- Você me chamou de que?
- Eu comprei este de você!!!! Eu te enviei a foto antes para confirmar!
- Veio este. Você está errado!
O "vendedor" (exatamente como a anta escreve):
- ENTAO MANDA DE VOLTA SE VOCE ACHA QUE ESTA ERRADO E EU TE DEVOLVO SEU DINHEIRO, PRONTO.
Eu:- Eu não acho que está errado, tenho certeza. Não vê pelas fotos!
- Não é possível que não veja a diferença entre as duas figuras!
- E para enviar de volta tem que pagar, não vou dar mais um centavo!
- Como fica?
O "vendedor" (exatamente como a anta escreve):
- EU NAO ACHO QUE ESTOU ERRADO,
VOCE TEM QUE ENVIAR A FIGURA PARA MIM ,TE REEMBOLSAR SENAO NAO TEM COMO,
BOM FIQUE A VONTADE PARA DECIDIR.
Isso é um desabafo, pois vou negativar o filho da ... e nunca mais fazer negócio com o safado! Espero que isso ajude alguém!