Obrigado
Piupiuman,
Mike Chicken e
Afro.
Vamos em frente com mais algumas novidades…
Começando com um
DIORAMA DE BECO escala Legends, que fiz pra tirar fotos dos customs, pelo menos a maioria deles...

Todo feito com isopor, coberto com EVA, pintado com tintas acrílicas, e detalhes diversos, tais como paletes de palitos de picolé, lixeiras de brinquedo, lixo com jornais e revistas impressos em miniatura, grade de tela de raquete de matar mosquitos... A luz sobre a porta se acende de verdade.
Dois Customs para a coleção do
Heverton:
ESTIGMA, um dos novos integrantes dos Vingadores, na escala Legends

A base foi o Longshot com mãos de algum DC Direct, e detalhes esculpidos em epoxy. Pntura com tintas vinílicas.
E
DOOMBOT, dos Avengers AI, também na escala Legends

Usei aqui o Dr. Destino da Hasbro com o torso do Solidus Snake da McFarlane Metal Gear Solid + capuz do Duende Macabro. Peitoral e pequenos detalhes esculpidos com epoxy. Braços e pernas adaptados nas articulações do torso. Pintura com tintas vinílicas.
Outra novidade, agora tenho um chinês escravo no porão de verdade,

...
Fiz uma parceria com o
Tane Motta e ele vai me ajudar com a pintura de alguns customs, já que ele é meu vizinho e tem mandado super bem nas pinturas que tem feito.
Assim, até pra desafogar um pouco os projetos atrasados, que por sinal são muitos, fechei essa parceria com ele.
E o primeiro trabalho fruto dessa parceria foi o repaint do
TIM BURTOM’s BATMAN da Neca, versão roxa, nas cores originais. Esse foi encomenda do
X...

Pintei o rosto e olhos e o Tane pintou todo o resto, tudo com tintas vinílicas...
Encomenda de um amigo do Facebook:
AMON SUR da Tropa Sinestro, escala DC Direct

A base foi o Abin Sur, que é idêntico. Só mudei os detalhes do uniforme e pintura, com tintas vinílicas.
Em seguida, duas encomendas do
Fernandoafc, primeiro, a
SHARON CARTER, escala Legends

Usei o corpo de uma Madame Masque e cabeça da própria Sharon, do Pack da Maria Hill. Pintura com tintas vinílicas.
E a troca do Sobretudo de tecido do
GAMBIT Legends, por um de plástico

Mangas do casaco esculpidas com epoxy, casaco do Fantomex e pintura com tintas vinílicas.
Encomenda do
Claportela,
RED SONJA, escala Legends

Usei a Savage She Hulk, cabelo da Jean Grey X3 e botas de uma DCU. Detalhes esculpidos com epoxy e pintura feita pelo
Tane Motta com tintas vinílicas...
E finalmente, uma encomenda de um amigo do face:
ABUTRE, escala Legends

Usei o Falcon variante e cópia da cabeça do Abutre original (obrigado Heverton pela figura emprestada e Hiroyuki, pela cópia!)... Detalhes esculpidos em epoxy. Pintura em tintas vinílicas pelo
Tane Motta. E eu fiz os sombreados em verde claro, as listras e detalhes do rosto.
Por hoje é só...
Espero que gostem e que deixem seus comentários!
Abraços a todos!