Bom, vamos em frente com mais atualizações
Começando dessa vez com duas encomendas de reapints feitas por um colega de facebook
LEX LUTHOR, escala DC Collectibles

E
FLASH REVERSO, escala DC Collectibles

Em ambos, o repaint ficou por conta do Tane Motta. Só fiz alguns pequenos ajustes.
Ele usou tintas vinílicas, como de costume.
Outro colega do Facebook me pediu um Mercenário bancando o
GAVIÃO ARQUEIRO, nos vingadores sombrios, escala Legends

Usei como referencia o mesmo personagem na escala Universe e como base a figura do Gavião Arqueiro da Hasbro. Detalhes esculpidos em epoxy, mão esquerda de um Hidra Soldier e pintura com tintas vinílicas.
Outro pro Facebook:
PETER PARKER, escala Legends

Usei como base o Xorn da Hasbro com cabeça do Reed Richards Toy Biz e tênis do Peter Parker versão movie. Camiseta esculpida em epoxy e pintura com tintas vinílicas.
Original Concept de um Lanterna Verde pra um colega do Facebook, que demos o nome de
SOLIDUS, escala DC Collectibles

Usei o corpo do Ozymandias dos Watchman e cabeça do Soludis Snake da McFarlane. Pintura com tintas vinílicas.
E pra finalizar, encomenda do Heverton:
EX-NIHILO, integrante da atual formação dos Vingadores, escala Legends

Acho que foi minha primeira experiência de fazer um custom em cima de outro, pois a base era um Homem Absorvente customizado num Drax... Assim, tem algumas inconsistências na pintura, devido a falhas da pintura anterior, mas só são vistas olhando ao vivo e de perto. As pernas eu troquei por outras, de um Lutador WWE da Mattel, para deixa-lo mais alto, tendo em vista que o personagem é mesmo bem alto. Chifres, símbolo, cintura (onde era a calça) e emenda das pernas, esculpidos com epoxy. Pintura com tintas vinílicas sobreposta com drybrush de tinta acrílica cor ouro, pra clarear, já que meu dourado vinílico é bem escuro.
Bem, por hoje é só isso...
Em breve trago mais novidades, mas por enquanto, espero que gostem e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!