GABSATO02 escreveu:Vocês viram o review do Luke da nova wave? A roupa de pano parece bem decente na figura.
Luiz Wan escreveu:Esse Kylo Ren (Base Starkiller), para não parecer caça-níqueis - já que a diferença para o Kylo tradicional é apenas o retoque de "neve" na base da roupa - deveria vir sem o elmo, com o rosto do Adam Driver. Aí sim, acho que seria uma figura que vale a pena.
A propósito, consegui as figuras do Jango Fett, Han Solo velho e Capitã Phasma. Muito legais os três. Mas achei que a Phasma está alta demais. Não sei se vocês acharam também.
Cris Ider escreveu:Finalmente, revelado Jango Fett SH Figuarts:
DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:Finalmente, revelado Jango Fett SH Figuarts:
Eu no teu lugar sendo muito fã do personagem ctza que pegava
AlexisSantos escreveu:O visor dele não tá muito largo?
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:O visor dele não tá muito largo?
Sim está, mas não muito!
Brucutu escreveu:Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:O visor dele não tá muito largo?
Sim está, mas não muito!
Esse é um problema no universo de Star Wars, não sei se é mais evidente por causa dos capacetes que são icônicos, mas pegando o exemplo do Darth Vader, a diferença entre uma versão e outra as vezes é enorme e bem evidente e em alguns casos fica esquisito pra caramba.
Luiz Wan escreveu: Mas achei que a Phasma está alta demais. Não sei se vocês acharam também.
Daniel escreveu:Luiz Wan escreveu: Mas achei que a Phasma está alta demais. Não sei se vocês acharam também.
A atriz que fez a Phasma no filme é bem alta, tem por volta de 1,90 m. Por isso o boneco é alto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes