bianchi5 escreveu:Vim aqui na esperança de o fórum dar uma ressuscitada em função desse pequeno frenesi causado pelo lançamento da linha origins no Brasil, porque grupo de facebook é simplesmente insuportável tanto o formato como os participantes!
E aí vão abraçar a linha?
Ah Chainsaw, pelo que andei lendo, parece que vão fazer um lançamento oficial no dia das crianças,imagino que algumas vão aparecer por aí, além de uma nova remessa para o natal, mas não posso confirmar nada!
Nem me fale de Facebook, nunca tive vontade de fazer uma conta lá. E os relatos de quem frequenta só aumentam meus motivos para manter distância.
Acho curioso fazerem um anúncio no Dia das Crianças, sendo que o ideal era fazer com alguma antecedência para criar ainda mais hype para vendas. De qualquer modo a bagaça vendeu feito água, então vou esperar uma nova remessa. Até porque não quero alimentar scalpers.
Ashevildead escreveu:De inicio ia pegar so he man, esqueleto e gato guereiro mas a possibilidade de colecionar( o que não me foi possivel quando criança, não tive nenhum) me deu vontade de pegar boa parte.
Vou me forçar ao máximo para ser seletivo nos Origins, até porque se torna meio redundante em relação aos Classics que eu já tenho.
Meu foco principal é Gato Guerreiro e o Gorpo, porque quero deixá-los ao lado do He-Man Filmation. Mas é inevitável comprar também o He-Man e Esqueleto Origins.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.