coelho do mar escreveu:Na boa, essas empresas, figuarts, Revoltech, Figma e afins, só sabem fazer robôs, ou seja só as armaduras do latinha ficam legais, os demais personagens ficam toscos, fora de escala, Vide os Thor que foram lançados, um mais tosco que o outro. O primeiro capitão é ruim, esse atual ficou bom. O Hulk tem essa articulação do sovaco estranho!
Enfim, é muita grana pra figuras tão frágeis!!
E digo mais, eu tenho o Thor movie 4Pack e achei melhor que esse Figuarts ae!!
Daniel Marvel escreveu:Em Janeiro as figuras de Guerra Civil serão anunciadas.
Marcão escreveu:Gostaria de ver essas figuras ao lado de suas respectivas legends, para fazer a devida comparação de qualidade e escala. Acho que aquele Samurai Aranha na mão de um bom customizador transformaria num perfeito Samurai de Prata.
Saulof escreveu:Já eu acho que não existe comparação... a qualidade de material e acabamento das figuras japonesas dão um banho na Hasbro, simples assim. Agora sobre a escala eu não acho que feche muito legal com os Legends não.
Brucutu escreveu:Mas você está colocando fotos oficiais para falar sobre bootlegs. Eu tenho alguns na minha coleção, então sei que a gente tem que ir com uma certa cautela. Alguns são muito bons e até surpreendem, mas alguns outros são bem furrecas.
Usar essas fotos aí é meio complicado, pois na maioria das vezes até o produto original não corresponde ao que mostram nas fotos promocionais.
Rafael Marques escreveu:RJMarvel escreveu:GOSTEI MUITO DESSE HULK
Também curti essa versão
Aparentemente o mesmo molde da versão Age of Ultron mas corrigiram 2 coisas me me incomodavam bastante: A cara de doente e a cor verde abacate.
Brucutu escreveu:Rafael Marques escreveu:RJMarvel escreveu:GOSTEI MUITO DESSE HULK
Também curti essa versão
Aparentemente o mesmo molde da versão Age of Ultron mas corrigiram 2 coisas me me incomodavam bastante: A cara de doente e a cor verde abacate.
Não é o mesmo molde não, é parecido, mas aparentemente é 100% novo. Vai lá nos 8 minutos de vídeo e compara.
e....EU TAMBÉM GOSTEI MUITO DESSE HULK, RJ.
Vamos comemorar com uma dancinha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes