Mustang escreveu:
Brucutu escreveu:
Agora a pergunta clássica: "Cadê as ximbicas?"
Mustang escreveu:O Cage com a face do Daniel Pesina é a figura que mais aguardo de toda a coleção, sério mesmo. Segundo lugar é o Liu Kang com aquele dragão que mostraram há muito tempo atrás.
Diferente do Lúcifer, eu acho que ainda veremos muita coisa de MK pela Storm. É franquia mais bem sucedida pela empresa. O Shao Kahn também se tornou raríssimo (junto com Scorpion, Sub e Reptile clássicos) e o próximo é o Goro.
O Motaro vai ser outra figura bem disputada.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah sim, concordo. Não me lembro de personagens femininas pela Storm, exceto na franquia SF.Lúcifer escreveu:Mustang escreveu:O Cage com a face do Daniel Pesina é a figura que mais aguardo de toda a coleção, sério mesmo. Segundo lugar é o Liu Kang com aquele dragão que mostraram há muito tempo atrás.
Diferente do Lúcifer, eu acho que ainda veremos muita coisa de MK pela Storm. É franquia mais bem sucedida pela empresa. O Shao Kahn também se tornou raríssimo (junto com Scorpion, Sub e Reptile clássicos) e o próximo é o Goro.
O Motaro vai ser outra figura bem disputada.
Pera ai...eu não disse que os bonecos MK irão parar de produzir e sim que quando pararem não terá uma pepeka, pois o troço é coleção massáveio (quase gay), simples assim. Mortal kombat não é o que é só pelos personagens masculinos, as femininas são tão emblemáticas e importantes quanto. E pelo visto, a Storm não curte mesmo fazer pepekas, isso é bem óbvio e evidente. Depois que não tiverem mais o que fazer, quem sabe começam a fazer as pepekas.
Mustang escreveu:Eu tenho os 2 Scorpions - o visual da primeira versão é bem mais legal, porém a figura da segunda versão é mais parruda e fica bem mais legal junto com as outras figuras (parece ser mais bem feita, tronco e membros da figura são mais proporcionais). Resumindo: prefiro o Scorpion UMK3.
Eu tenho apenas o Sub Zero primeira versão, não tenho o outro pra comparar.
É verdade. Também estou querendo pegar o Sub Zero UMK3, mas a grana tá curta.Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Eu tenho os 2 Scorpions - o visual da primeira versão é bem mais legal, porém a figura da segunda versão é mais parruda e fica bem mais legal junto com as outras figuras (parece ser mais bem feita, tronco e membros da figura são mais proporcionais). Resumindo: prefiro o Scorpion UMK3.
Eu tenho apenas o Sub Zero primeira versão, não tenho o outro pra comparar.
Também tenho os dois da primeira versão (Scorpion versão 'bloody'), e às vezes considero ter o Scorpion UMK3. Mas aí eu ficaria na seca de ter o Sub-Zero UMK3 também...
O bolso não aguenta.
Concordo, Lúcifer! 100%Lúcifer escreveu:whahahahahahahhahahah
Outro Scorpion ?
Storm está parecendo a Dc . Assim como a DC só existe o Batéma, Storm só existe os ninjas.
Tá,eu sei, é chato isso, mas...
Cadê as pepekas ? Cadê personagem diferente ?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes