logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Storm Collectibles] Mortal Kombat Figures

Espaço para figuras em geral.

Re: [Storm Collectibles] Mortal Kombat Klassic Figures

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Abr 2020, 16:41

Estou esperando o Reptile MK3 porque deixei passar o anterior.
Mas isso se até lá eu tiver condições de cofrar. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Mustang em 04 Mai 2020, 17:09

Imagem

Olha quem resolveu dar as caras ali em cima.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Mai 2020, 18:15

Muito legal! Só que apreciar fotos é só o que eu posso fazer agora. !forevalon
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Megaprimerj em 05 Mai 2020, 19:52

Torcendo para essa caveira ser copiada pelos amigos chineses e vendida no Ali. !bwahaha
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Mustang em 09 Jun 2020, 15:00

Imagem

Storm ontem postou uma fotinha do Sub Zero MK3.
Estou aqui na expectativa.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2020, 15:39

Já faz quase 2 anos que mostraram esse Sub-zero. O pior é que mostraram ele já todo pronto, pintado e articulado. Muita gente já achando que eles tinham até esquecido. Demoraram tanto para falar nele novamente, que é bem capaz de terem esquecido mesmo. Aliás, já mostraram fotos assim antes e até melhores do que essa (ele estava de perfil). Fazem essa foto como se nunca tivessem mostrado o boneco inteiro.

Vamos ver se eles se lembram dessa promessa agora né:
Mustang escreveu:Imagem

Agora a pergunta clássica: "Cadê as ximbicas?"
Imagem

Já mostraram essa foto há muito tempo também, já deu tempo de darem os retoques e melhoramentos nos protótipos das bonecas. Esse Zangief aí debaixo, já foi lançado há muito tempo. Eu até tenho um, comprei por um preço até decente, na época que se achava um na faixa entre 300 e 400 reais.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 10 Jun 2020, 00:42

Brucutu escreveu:
Agora a pergunta clássica: "Cadê as ximbicas?"
Imagem

Eu já joguei a toalha. Storm vai largar a coleção e nada de pepekas. !okay
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Mustang em 10 Jun 2020, 11:15

O Cage com a face do Daniel Pesina é a figura que mais aguardo de toda a coleção, sério mesmo. Segundo lugar é o Liu Kang com aquele dragão que mostraram há muito tempo atrás.
Diferente do Lúcifer, eu acho que ainda veremos muita coisa de MK pela Storm. É franquia mais bem sucedida pela empresa. O Shao Kahn também se tornou raríssimo (junto com Scorpion, Sub e Reptile clássicos) e o próximo é o Goro.
O Motaro vai ser outra figura bem disputada.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 10 Jun 2020, 12:59

Mustang escreveu:O Cage com a face do Daniel Pesina é a figura que mais aguardo de toda a coleção, sério mesmo. Segundo lugar é o Liu Kang com aquele dragão que mostraram há muito tempo atrás.
Diferente do Lúcifer, eu acho que ainda veremos muita coisa de MK pela Storm. É franquia mais bem sucedida pela empresa. O Shao Kahn também se tornou raríssimo (junto com Scorpion, Sub e Reptile clássicos) e o próximo é o Goro.

Pera ai...eu não disse que os bonecos MK irão parar de produzir e sim que quando pararem não terá uma pepeka, pois o troço é coleção massáveio (quase gay), simples assim. Mortal kombat não é o que é só pelos personagens masculinos, as femininas são tão emblemáticas e importantes quanto. E pelo visto, a Storm não curte mesmo fazer pepekas, isso é bem óbvio e evidente. Depois que não tiverem mais o que fazer, quem sabe começam a fazer as pepekas.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Mustang em 11 Jun 2020, 08:38

Lúcifer escreveu:
Mustang escreveu:O Cage com a face do Daniel Pesina é a figura que mais aguardo de toda a coleção, sério mesmo. Segundo lugar é o Liu Kang com aquele dragão que mostraram há muito tempo atrás.

Pera ai...eu não disse que os bonecos MK irão parar de produzir e sim que quando pararem não terá uma pepeka, pois o troço é coleção massáveio (quase gay), simples assim. Mortal kombat não é o que é só pelos personagens masculinos, as femininas são tão emblemáticas e importantes quanto. E pelo visto, a Storm não curte mesmo fazer pepekas, isso é bem óbvio e evidente. Depois que não tiverem mais o que fazer, quem sabe começam a fazer as pepekas.
Ah sim, concordo. Não me lembro de personagens femininas pela Storm, exceto na franquia SF.
Uma Mileena com uma head extra sem máscara seria cofre aqui em casa.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor felipao em 04 Jul 2020, 13:47

Eu venho acompanhando notícias da Storm desde o início da linha Street Fighter e Mortal Kombat.
Ainda não cheguei a comprar nenhum boneco. Tenho os itens de interesse salvos em uma pasta, mas no meio do caminho sempre aparece algo das outras linhas que coleciono e vou deixando passar.
Acontece que nesse meio tempo eles vão inflacionando e vai ser preciso desembolsar mais grana para adquirir um item (até aí nenhuma novidade).
O que me intriga nisso tudo é acompanhar ao mesmo tempo, os relatos do pessoal sobre os problemas dessa coleção. É pintura que descasca, articulações moles, pés frágeis, braços que soltam, pinos de mãos soltando, enfim, são tantos relatos !okay
Eu fico até em dúvida se vale a pena pagar acima de 500 pratas em um boneco com tantos problemas assim [-X [-X [-X
Para itens tão caros como esses, nada justifica uma qualidade tão porca. E se for pra comprar e não puder brincar (rsrsrs) é melhor comprar estátuas mesmo.
Enfim, só estou relatando isso porque não lembro se vocês comentaram nos tópicos sobre esses problemas da linha e se aconteceram também com vocês.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Brucutu em 04 Jul 2020, 14:48

Bem felipao, eu vi alguns relatos sobre a qualidade dos bonecos, mas são bem poucos. Acho que não vi nem metade do que você escreveu especialmente em relação a pintura descascando. Eu tenho alguns e felizmente não tive problemas.

Quanto ao preço realmente tem gente que tá comendo bosta, achando que alguém vai comprar alguns bonecos nessa escala por mais de R$1.200,00. (O que dá raiva é que de vez em quando aparece um Zé Ruela para gastar esse dinheiro e aí as pessoas que vendem tomam isso como padrão de preço)

Eu tenho o Goro, o Shao Kahn, o Zangief (cuecão azul) e o Sagat. Dei a sorte de comprar cada um na faixa dos 300 e com grandes intervalos de tempo entre um e outro, mas se fosse contar hoje em dia eu acho que gastaria quase r$ 4000 ou até mais.

Problemas de qualidade infelizmente todas as coleções têm, se você quer comprar algumas dessas figuras e tem condições acho que você iria gostar pois são bonecos muito bons e grandes, indo de contramão de algumas empresas que estão doidas para diminuir cada vez mais o tamanho dos seus bonecos como, por exemplo, a Hasbro.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jul 2020, 15:27

Embora eu tenha alguns Storms na coleção, confesso que não tenho como opinar sobre articulação porque ainda não tirei nenhum da embalagem. :lol: :oops: Ainda estou para investir numa prateleira decente que os mantenha livres de poeira e umidade, pois onde eu moro esses elementos são um sério problema.

Do que já vi em reviews, a tinta descascando ocorreu só nos primeiros lançamentos, e volta e meia vejo queixas de articulações muito duras e difíceis de mexer. A Chun-Li periguete tem um problema no encaixe do pino no pescoço e o Bison tende a rachar o encaixe dos ombros quando se tenta colocar os braços cruzados. Mas noto que reviewers mencionam em como a empresa tem evoluído a cada lançamento ao consertar certos erros do passado.

São figuras caras de fato, e deve-se manter o bom senso de não extrapolar os valores, tal como o Brucutu disse. Eu optei em colecioná-las na medida do possível porque esteticamente considero as melhores figuras de jogos de luta que qualquer empresa já tenha lançado, e acho improvável que venham a ser superadas nesse quesito (o Sagat Storm é o maior exemplo disso). Aí vai do critério do colecionador decidir se vale o custo-benefício.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jul 2020, 05:02

Uma curiosidade que eu tenho em relação à opinião do pessoal aqui:

Entre as figuras Storm (independente da disponibilidade e atuais preços no mercado) quais versões vcs preferem do Scorpion & Sub-Zero:

estilo MK2 :?:

Imagem

ou estilo UMK3 :?:

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 05 Jul 2020, 10:25

É meio difícil escolher assim entre uma e outra, os de UMK3 parecem que têm uma roupa mais "tecnológicas" e os de MK2 tem uma roupa mais clássica de ninja. No final das contas tem uma coisa que me faz escolher fácil os de UMK3 de qualquer forma, que é a altura dos bonecos. Infelizmente os primeiros lançados são Baixos perto dos outros bonecos e apesar dos dois não serem grandalhões nos jogos eles também nunca foram retratados como baixos.

A textura das roupas dos ninjas de MK2 sempre me lembraram daquelas luvas que a gente usa para pegar alguma coisa quente no forno. !shit

Edit: eu editei porque eu confundi as coisas, chamei MK2 de mk1 e Ultimate MK3 de mk2
Editado pela última vez por Brucutu em 05 Jul 2020, 12:21, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lúcifer em 05 Jul 2020, 10:44

Eu gosto da versão MKII. Tem um ar mais natural. Já os da MK3 tem aquela pegada meio HQ. Aliás...pra mim todos os visuais da MKII acho do caralho. Da MK3 só os robôs acho legais o resto é muito genérico.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor felipao em 05 Jul 2020, 19:11

Eu curto mais a versão MK2, lembra mais o jogo da minha época da infância.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

[Storm Collectibles] Mortal Kombat Klassic Figures

Mensagempor Mustang em 06 Jul 2020, 21:10

Eu tenho os 2 Scorpions - o visual da primeira versão é bem mais legal, porém a figura da segunda versão é mais parruda e fica bem mais legal junto com as outras figuras (parece ser mais bem feita, tronco e membros da figura são mais proporcionais). Resumindo: prefiro o Scorpion UMK3.

Eu tenho apenas o Sub Zero primeira versão, não tenho o outro pra comparar.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jul 2020, 21:35

Mustang escreveu:Eu tenho os 2 Scorpions - o visual da primeira versão é bem mais legal, porém a figura da segunda versão é mais parruda e fica bem mais legal junto com as outras figuras (parece ser mais bem feita, tronco e membros da figura são mais proporcionais). Resumindo: prefiro o Scorpion UMK3.

Também tenho os dois da primeira versão (Scorpion versão 'bloody'), e às vezes considero ter o Scorpion UMK3. Mas aí eu ficaria na seca de ter o Sub-Zero UMK3 também... !megusta

O bolso não aguenta. !forevalon
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 07 Jul 2020, 21:42

Chainsaw76 escreveu:
Mustang escreveu:Eu tenho os 2 Scorpions - o visual da primeira versão é bem mais legal, porém a figura da segunda versão é mais parruda e fica bem mais legal junto com as outras figuras (parece ser mais bem feita, tronco e membros da figura são mais proporcionais). Resumindo: prefiro o Scorpion UMK3.

Também tenho os dois da primeira versão (Scorpion versão 'bloody'), e às vezes considero ter o Scorpion UMK3. Mas aí eu ficaria na seca de ter o Sub-Zero UMK3 também... !megusta

O bolso não aguenta. !forevalon
É verdade. Também estou querendo pegar o Sub Zero UMK3, mas a grana tá curta.
Algumas pessoas já estão com o Raiden em mãos e bichão do Motaro está a caminho.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Mustang em 15 Jul 2020, 14:21

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cacete de agulha! Scorpion tradicional aprimorado. Vai sair o olho da cara pra nós.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 15 Jul 2020, 15:14

whahahahahahahhahahah
Outro Scorpion ?
Storm está parecendo a Dc . Assim como a DC só existe o Batéma, Storm só existe os ninjas.

Tá,eu sei, é chato isso, mas...
Cadê as pepekas ? Cadê personagem diferente ?
!okay
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Mustang em 15 Jul 2020, 15:54

Lúcifer escreveu:whahahahahahahhahahah
Outro Scorpion ?
Storm está parecendo a Dc . Assim como a DC só existe o Batéma, Storm só existe os ninjas.

Tá,eu sei, é chato isso, mas...
Cadê as pepekas ? Cadê personagem diferente ?
!okay
Concordo, Lúcifer! 100%

Mas olha esse Scorpion, que coisa ma-ra-vi-lho-sa. Pretendo comprar, isso por que já tenho 2 Scorpions da Storm.

E sim, eu sou um verme. Ok.

GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 15 Jul 2020, 16:51

Scorpion engordou ou comprou um uniforme novo tamanho p ?

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2020, 17:22

Round 3.

Esse daí com certeza é maior do que o primeiro né, porque o primeiro é baixinho em relação ao resto da coleção.

Podiam também lançar uma segunda versão do Goro. Uma mais parecida com a de Mortal Kombat 1. Mas aí eu acho que é querer demais. Já lançaram aquela versão gigante, que eu tenho certeza que se basearam na aparência dele no jogo Shaolin Monks, e já está bom demais.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo